Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Balneário Shopping amplia mix com inauguração da Levi’s®.

Balneário Shopping amplia mix com inauguração da Levi’s®.

O mix de grifes do Balneário Shopping acaba de receber uma nova operação de peso. A inauguração da Levi’s® passa a atrair o público cool e apaixonado por moda, estilo e conforto. Esta é a terceira loja no Brasil com o conceito Pioneer – a primeira loja piloto nesse conceito foi em São Paulo e abriu as portas em março. O principal diferencial desse conceito é o ambiente da loja e arquitetura.

A marca chega ao Balneário Shopping com a coleção completa do Inverno 2016. Em julho, Em julho, grifes de peso como Tommy Hilfiger, Havanna Café, Victor Hugo, Quem disse Berenice e The Beauty Box chegam para completar o mix de lojas, considerado um dos mais completos do Sul do Brasil. Desde o dia 15 de junho, o shopping também conta com a primeira Anacapri de Santa Catarina, marca especializada em flats do Grupo Arezzo & Co. Focada em um público antenado e cosmopolita que procura curtir todos os momentos sem se preocupar com o salto alto, a grife abriu com a coleção Inverno 2016.

Sobre a Levi’s®

A Levi’s® não é somente a mais consagrada marca de jeans do mundo, mas também a pioneira no segmento. Seu fundador, o norteamericano Levi Strauss, inventou os jeans azuis nos anos de 1852 com uma grife totalmente inovadora e original, desenvolvendo uma tendência atemporal ao redor do mundo. O produto, que posteriormente veio a ganhar diferentes variações em tons, cortes e customizações, logo tornou-se o objeto de consumo que revolucionou a maneira de vestir da juventude de várias gerações. Presente em 110 países com mais de 500 lojas ativas, o Brasil está entre os contemplados pela marca.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana