Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Bancária é agredida pelo ex namorado em Balneário Camboriu

Bancária é agredida pelo ex namorado em Balneário Camboriu

A mato-grossense Mel Di Pietro denunciou ter sido agredida pelo namorado na madrugada de segunda-feira (8) em Balneário Camburiu (SC). A jovem é bancária e natural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), mas mora em Itajaí, cidade portuária em Santa Catarina.

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar catarinense, o casal estava no drive-thru de uma rede de fast food, quando começou uma discussão acalorada.

Após a briga, o ex-namorado a teria levado para seu apartamento dele e a agredido.

 

O caso ganhou repercussão após postagem da bancária nas redes sociais. No Facebook ela disse que o ex-namorada já demonstrava sinais de agressividade mesmo antes do fato.

 

“Com o tempo te reprimem, querem te proibir de fazer tal tipo de coisa, começam a te afastar dos seus amigos, acham que são donos, eles sabem e decidem tudo. Logo vem os primeiros sinais, afinal a agressão não é só a física. E é aí que erramos, em achar que vão mudar, que nunca farão o mesmo”, diz trecho.

 

“Quem agride uma vez, agride sempre. É da pessoa, da sua falta de caráter. Infelizmente tive que passar por isto para aprender. E o que me dói além de todos estes machucados é saber que tem tanta gente sofrendo como eu, mas calada…”, diz na postagem feita na noite de segunda-feira.

 

Após a repercussão, Mel fez outra postagem, na tarde desta terça-feira (9), afirmando que o ex-namorado havia se defendido nas redes sociais.

 

“O cara vai, enche a mulher de porrada, aí se explica em suas redes dizendo que teve motivos? Mas, aos olhos de muita gente, é só mais um homem doente. Doente de ciúme. Sem controle das próprias emoções”, disse.

 

Mel ainda pede para que as mulheres criem coragem para denunciar agressores .

 

“A maioria das vítimas de violência doméstica tem medo de denunciar, seja pelo receio de despertar ainda mais a ira do companheiro, por falta de apoio e suporte nas delegacias, enfim, vários outros motivos”.

 

Até o fim da tarde desta terça-feira, as postagens somavam mais de 1,4 mil acessos.

 

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)