Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Banda Barril de Pólvora Lançara o vídeo clip nos próximos dias pelo site oficial

Banda Barril de Pólvora Lançara o vídeo clip nos próximos dias pelo site oficial

Após lançamento do elogiado primeiro CD da banda Barril de Pólvora, em março de 2018, o grupo resolve presentear os fãs com uma supernovidade. Trata-se do videoclipe da faixa-título, que é uma das canções mais legais do álbum.
Quem está produzindo o trabalho é a equipe do Loft Studio com direção de Sandro Guimarães,  edição Kaique Martins, fotografia de Anderson JN e apoio técnico de Vinícius Francês e Márcia Antônia. O roteiro do clipe é interpretado pelos atores Helvécio Antonino e Thiago Miranda.
O videoclipe será lançado nos próximos dias pelo site oficial da banda, seu canal do Youtube e suas redes sociais. Enquanto o vídeo não sai, o quarteto formado por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) disponibilizou algumas fotos dos bastidores para que o público tenha ideia de como serão as cenas desse trabalho.
A banda foi formada em 2005 em Belo Horizonte/MG, e agrega em sua música elementos do rock’n’roll, hard rock e heavy metal. Seu CD, autointitulado, em pouco tempo conquistou simpatia do público e da mídia especializada, que segue recomendando sua audição.
O videoclipe que fará parte da campanha de lançamento do álbum, é mais uma certeza de que os músicos têm compromisso não apenas com os fãs, mas também com a qualidade do material que oferecem a eles.
@lmpassessoriaoficial
@barrildepolvora
@loftstudiobh

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets