Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Banda catarinense entra em última semana de crowdfunding. Participe!

Já são oito anos de estrada para a banda Parafuso Silvestre (SC) e em comemoração eles lançam o financiamento coletivo que ajudará na gravação de duas músicas inéditas, clipe com animação e novos produtos em parceria com artistas locais. Com a primeira meta de 9 mil reais já alcançada, agora o quarteto se dedica a alcançar a meta de 15 mil reais! Para facilitar a interação com os fãs, a banda pensou no crowdfunding como um jogo, onde a cada meta batida todos ganham (apoiadores, artistas e banda). O financiamento coletivo vai até este domingo (01/08), não deixe de apoiar!

Participe do crowdfunding: https://benfeitoria.com/parafusosilvestre

A Parafuso Silvestre é uma banda catarinense de rock alternativo com influências do pop e trilhas sonoras. Um dos destaques da cena de rock em Santa Catarina, chegou a participar de festivais como Semana do Rock Catarinense, Maratona Cultural e o festival de bandas da Udesc. A discografia traz os EP’s “Contra o corpo e Contra a Mente” (2017), “Atos Mortos” (2018) e os singles “Tudo Que o Vento Afaga” (2019), “Desdentado” (2019), “Mergulho” (2019) e “Falar Pra Quê? – Ao vivo no Festival Rifferama” (2021). Fazem parte do grupo os músicos Taro Löcherbach (voz e guitarra), Juarez Mendonça Júnior (bateria, synths e samples), Julio Victor (guitarra e baixo) e Bruno Arceno (guitarra e baixo)

ada estampa foi feita a partir da obra de um artista visual catarinense convidado. O desafio proposto aos artistas foi o seguinte: escolha uma música preferida da Parafuso, ou a que mais que mais te marcou,  e faça uma ilustração inspirada nela, no formato e com a técnica que quiser. O financiamento coletivo representa para a Parafuso Silvestre muito mais do que novos merchan, mas o desejo de integrar diferentes linguagens artísticas e os artistas independentes que as produzem.

Ao fim do crowdfunding o apoiador poderá escolher com quais artes deseja as suas recompensas! Quanto mais fases/metas forem vencidas, mais estampas para o fã escolher, mais artistas e produtores locais são fomentados e mais música nova da Parafuso Silvestre para ouvir e assistir!

Assista “Madalena”, o clipe mais recente da Parafuso: https://youtu.be/7qaql7U0bv4

Conheça as metas

Primeira meta (já alcançada): A mínima de 8 mil e 500 reais e com ele a banda conseguirá produzir e lançar uma música inédita e incluir as artes de três artistas diferentes (Lírio, Laser Demon e Julian) para o apoiador escolher ao fim do financiamento e personalizar sua recompensa.

Segunda meta: Ao alcançar 15 mil reais a Parafuso Silvestre consegue produzir e lançar mais uma música inédita (duas músicas no total). Além disso, conseguem também incluir as artes de mais dois artistas diferentes (Galvão Bertazzi e Milton Cazelatto), ficando com 5 artes autorais diferentes para o apoiador escolher as estampas ao fim do financiamento.

Terceira meta: é com o incrível valor de 20 mil, que eles conseguem entregar duas músicas inéditas, um clipe com técnicas de animação e mais duas artes exclusivas de artistas convidados (Françõis Muleka e Mayer Soares), totalizando sete artes de sete artistas visuais diferentes e com diferentes técnicas. Fica a cargo do apoiador escolher com qual arte quer estampar suas recompensas no final.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana