Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Banda catarinense entra em última semana de crowdfunding. Participe!

Já são oito anos de estrada para a banda Parafuso Silvestre (SC) e em comemoração eles lançam o financiamento coletivo que ajudará na gravação de duas músicas inéditas, clipe com animação e novos produtos em parceria com artistas locais. Com a primeira meta de 9 mil reais já alcançada, agora o quarteto se dedica a alcançar a meta de 15 mil reais! Para facilitar a interação com os fãs, a banda pensou no crowdfunding como um jogo, onde a cada meta batida todos ganham (apoiadores, artistas e banda). O financiamento coletivo vai até este domingo (01/08), não deixe de apoiar!

Participe do crowdfunding: https://benfeitoria.com/parafusosilvestre

A Parafuso Silvestre é uma banda catarinense de rock alternativo com influências do pop e trilhas sonoras. Um dos destaques da cena de rock em Santa Catarina, chegou a participar de festivais como Semana do Rock Catarinense, Maratona Cultural e o festival de bandas da Udesc. A discografia traz os EP’s “Contra o corpo e Contra a Mente” (2017), “Atos Mortos” (2018) e os singles “Tudo Que o Vento Afaga” (2019), “Desdentado” (2019), “Mergulho” (2019) e “Falar Pra Quê? – Ao vivo no Festival Rifferama” (2021). Fazem parte do grupo os músicos Taro Löcherbach (voz e guitarra), Juarez Mendonça Júnior (bateria, synths e samples), Julio Victor (guitarra e baixo) e Bruno Arceno (guitarra e baixo)

ada estampa foi feita a partir da obra de um artista visual catarinense convidado. O desafio proposto aos artistas foi o seguinte: escolha uma música preferida da Parafuso, ou a que mais que mais te marcou,  e faça uma ilustração inspirada nela, no formato e com a técnica que quiser. O financiamento coletivo representa para a Parafuso Silvestre muito mais do que novos merchan, mas o desejo de integrar diferentes linguagens artísticas e os artistas independentes que as produzem.

Ao fim do crowdfunding o apoiador poderá escolher com quais artes deseja as suas recompensas! Quanto mais fases/metas forem vencidas, mais estampas para o fã escolher, mais artistas e produtores locais são fomentados e mais música nova da Parafuso Silvestre para ouvir e assistir!

Assista “Madalena”, o clipe mais recente da Parafuso: https://youtu.be/7qaql7U0bv4

Conheça as metas

Primeira meta (já alcançada): A mínima de 8 mil e 500 reais e com ele a banda conseguirá produzir e lançar uma música inédita e incluir as artes de três artistas diferentes (Lírio, Laser Demon e Julian) para o apoiador escolher ao fim do financiamento e personalizar sua recompensa.

Segunda meta: Ao alcançar 15 mil reais a Parafuso Silvestre consegue produzir e lançar mais uma música inédita (duas músicas no total). Além disso, conseguem também incluir as artes de mais dois artistas diferentes (Galvão Bertazzi e Milton Cazelatto), ficando com 5 artes autorais diferentes para o apoiador escolher as estampas ao fim do financiamento.

Terceira meta: é com o incrível valor de 20 mil, que eles conseguem entregar duas músicas inéditas, um clipe com técnicas de animação e mais duas artes exclusivas de artistas convidados (Françõis Muleka e Mayer Soares), totalizando sete artes de sete artistas visuais diferentes e com diferentes técnicas. Fica a cargo do apoiador escolher com qual arte quer estampar suas recompensas no final.

Posts Relacionados

No Dia Mundial da Limpeza, neste sábado (18), Fort Atacadista patrocina mutirão de limpeza em Balneário Camboriú

Fort Atacadista sorteia 22 carros 0km neste sábado (18)

Ri Happy oferece vagas de empregos temporárias em Balneário Camboriú

Camboriú fará parte do roteiro de observação de aves da Costa Verde e Mar

BC amplia para 83+ o reforço da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira

BC amplia para 15+ a vacinação contra Covid-19 em adolescentes nesta quinta-feira

Professoras da Rede Municipal lançam livro sobre experiências na alfabetização

Atletismo de Balneário Camboriú recebe homenagem por desempenho internacional

Diminuição de casos graves de Covid-19 permite redução de leitos de UTI

Educação de Balneário Camboriú divulga 31° Chamada do Fila Única

Censo Populacional dos Animais termina dia 27 de setembro

Handebol de Balneário Camboriú vence Etapa Sul da Liga Nacional Cadete

Estão proibidos novos empreendimentos que façam sombra na Praia Brava, em Itajaí (SC)

Campanha da FEMAMA convoca população a aumentar possibilidades de tratamento de câncer de mama no SUS

Ansiedade atinge 9,3% da população brasileira e traz prejuízos também para crianças e adolescentes

Próteses auditivas discretas e tecnológicas ajudam a derrubar o preconceito contra a surdez

Médico Perito explica detalhes sobre a aposentadoria por invalidez

Conscientização e fiscalização: palavras-chave para diminuir a mortalidade de animais marinhos

Loja da Águas de Camboriú tem novo horário de atendimento ao público

Prefeitura de Camboriú abre inscrições para contratação temporária de operário braçal