Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

Banda Chubazada Crew lança primeiro CD

Formada pelo trio Gustavo, Marcílio e DJ Guivem, a banda Chubazada Crew, de Tubarão, lançou seu primeiro CD. A obra, intitulada “Aruanda”, mostra um pouco mais da banda, que iniciou no fim de 2010 sem intenção profissional, mas que com o passar do tempo se tornou trabalho.

O nome “Aruanda”, segundo Gustavo, refere-se à primeira colônia espiritual segundo o livro de Robson Pinheiro “Cidade dos Espíritos”. “A espiritualidade sempre foi um tabu em um país laico, com diversas culturas, e por meio da única religião brasileira a gente trabalhou nosso primeiro CD”, fala Gustavo.

O CD está dividido em cinco partes, em que as três primeiras músicas mostram a fase inicial da música como um compromisso, na descoberta de algo que conectasse o grupo com algo maior.

O início da segunda parte prossegue com músicas de auto-observação, até chegar à faixa “Equilíbrio”. A terceira parte vem com músicas que ligam as pessoas em relações de atração sentimental, afetiva, espiritual ou simplesmente casual, como a música “Miragem”.

As duas últimas músicas do álbum, “Boemia” e “After” (que contém a única participação do CD, do Kapella MC), contam sobre a noite, que está conectada à alma de um artista. O CD encerra com duas faixas-bônus: “No Corre do Bem”, que fala de uma fase após o fim das gravações, e “Toda Linda”, que foi a música com maior repercussão desde o início da carreira da banda.


O CD

Segundo Gustavo, o que a banda quer é transmitir aos fãs que a religião é o ser humano se basear na experiência de outras pessoas para acreditar no seu Criador. O CD está disponível em todas as plataformas digitais (iTunes, Spotify, Google Play), no canal do YouTube e também para download gratuito no site da banda.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana