Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Banda Municipal apresenta-se nesta quinta-feira no estacionamento da Prefeitura

Nesta quinta-feira (02) a Banda Municipal de Balneário Camboriú leva alegria ao Paço Municipal . Com repertório natalino, a Banda se apresenta às 15h no estacionamento do prédio administrativo da Prefeitura, situado na rua Dinamarca, Bairro das Nações. As apresentações da Banda, que iniciaram dia 22 de novembro, nas unidades escolares, são intensificadas em dezembro. A Banda Municipal, criada em setembro deste ano, é aberta a qualquer membro da comunidade que queira participar.

Com a proximidade das festas de fim de ano, a Banda Municipal organizou um repertório de Natal e o apresentará nas unidades escolares; em eventos na Praia Central e também, de forma aleatória, pelas ruas da cidade, levando o espírito natalino para a comunidade. Nas noites, durante a semana, a Banda deverá estar presente, até o dia de Natal, na Atlântica, Calçadão da Central, Avenida Brasil, Pontal Norte e Sul.

A Banda é composta por 35 integrantes, sendo 90% alunos que se destacaram nas bandas escolares e 10% professores e instrutores do município, que apresentam-se com flauta transversal, sax alto, sax tenor, acordeon, trompete, trombone, bombardino, tuba, bateria, caixa, bumbo, meia lua, xilofone, marimba e lira . Mas o projeto é aberto para qualquer pessoa da comunidade que se interesse em fazer parte, mesmo que não saiba tocar algum instrumento, pois a Banda tem professor para ensinar. Quem tiver interesse de participar pode entrar em contato com o número (whatsapp) 47 99993-9155.

Com esse projeto a Prefeitura visa incentivar as crianças, adolescentes e membros da comunidade do Município a interagirem com a arte e a cultura, através da música. A Secretaria Municipal da Educação mantém 13 bandas escolares, além da recém criada Banda Municipal.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados