Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Banda Uniclãs é semifinalista de prêmio nacional e conta com votação popular

Banda Uniclãs é semifinalista de prêmio nacional e conta com votação popular

A Uniclãs, de Porto Belo, é semifinalista do Prêmio Profissionais da Música (PPM), de Brasília, concorrendo na categoria “Artista Groove Pop”. Na primeira fase, a classificação veio após o crivo de um grupo de produtores e agora a banda conta com o voto popular para chegar à final do prêmio. A votação acontece a partir desta quinta-feira, dia 14, e segue até o próximo dia 24 (domingo). Para votar, basta acessar o site do PPM (www.ppm.art.br).

O PPM é um prêmio nacional, que contempla diversas áreas da indústria da música – da criação a produção e distribuição musical. Após a fase de votação popular, um júri especializado determina os vencedores, que serão premiados em evento em Brasília.

A classificação para a semifinal é uma conquista importante para a Uniclãs, que tem um público considerável e fiel no estado. A categoria em que a banda concorre já premiou, por exemplo, O Teatro Mágico, consagrada no cenário da música alternativa brasileira.

“Essa classificação para um prêmio de nível nacional é um presente pra nós. A gente sempre teve um público muito verdadeiro e agora contamos com o apoio da galera nessa fase de votação popular”, comenta o guitarrista André de Miranda.

Além da Uniclãs, há muitos outros catarinenses no páreo pelo prêmio nas áreas de criação, produção e convergência. Confira.

Thiago Furtado

Assessoria de Comunicação – Uniclãs

Fone/WhatsApp: (48) 99618-8868

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis