Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Barbearia Vip torna-se a maior rede de barbearias da América Latina

Barbearia Vip torna-se a maior rede de barbearias da América Latina

A rede Barbearia Vip tem atualmente 33 lojas abertas e, com mais sete contratos assinados, passa a ter 40 lojas, número que qualifica a empresa como a maior rede de barbearias da América Latina. A rede tem duas lojas em Balneário Camboriúduas em Itapema e uma em Itajaí.

As próximas franquias serão abertas em Curitiba(PR), Juiz de Fora (MG), Laguna(SC) e, estreando no estado vizinho, em Porto Alegre (RS). Na sequência, a Grande Florianópolis, onde está a matriz da rede, recebe mais três lojas: Continente Shopping, em São José e, na Capital, no Beiramar Shopping e no novo aeroporto que será inaugurado em outubro.

 A rede aposta na retomada da economia para crescer 45% em 2019: almeja atingir entre 58 e 60 franquias abertas ao final do ano. Nos últimos anos contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500% (em 2015 tinha apenas três franquias). 

 O crescimento, apesar de rápido, é planejado. “Ter lojas em lugares como Fortaleza, Viçosa e Rio de Janeiro, lugares distantes, mas com potencial enorme, faz com que tenhamos uma visão geral, ampla, do mercado brasileiro”, salienta o CEO da rede, Victor Conceição, jovem empresário de 33 anos cujo escritório central fica na matriz, em Florianópolis (SC).

O mercado brasileiro de produtos de beleza masculinos atingiu US$ 7,2 bilhões em 2018, acumulando um crescimento de 69,7% nos últimos cinco anos, muito acima da média global, que foi de 26%, segundo o Euromonitor, provedor de pesquisa de mercado.

O Brasil já representa 13% das vendas mundiais, que somaram U$ 49,5 bilhões no ano passado, consolidando a segunda posição no ranking, atrás apenas dos Estados Unidos, que detêm 18% de participação.

FOTOS- Guilherme Trindade

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça