Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Em jogo de pênaltis perdidos e expulsões, Barra FC e Hercílio Luz ficam no empate: 1 a 1

Em jogo de pênaltis perdidos e expulsões, Barra FC e Hercílio Luz ficam no empate: 1 a 1

O primeiro tempo foi do Hercílio Luz, o segundo tempo do Barra FC nesta tarde de quarta-feira (16), no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. E em um jogo muito parelho, com pênaltis perdidos e expulsões de ambos os lados, tudo igual no resultado: 1 a 1.

Na próxima rodada, também em Itajaí, o clube de Balneário Camboriú encara o Marcílio Dias, no quarto jogo do returno da Série B do Campeonato Catarinense.

O jogo

 

O Barra FC começou dando uma pressão no adversário nos minutos iniciais. Matheus Leiria e Pedro Leão fizeram uma boa dupla pelo lado direito. Com cinco minutos, Leiria finalizou duas bolas e obrigou o goleiro Ronaldo a fazer boas intervenções. O Hercílio se soltou um pouco mais a partir dos dez minutos, e buscava chegar com os lançamentos longos e na qualidade técnica de Wellington Saci.

 

Em uma partida equilibrada, uma falha defensiva fez o gol aparecer na tarde em Itajaí. Luiz Menezes recebeu bola livre na entrada da área e mandou a bomba, a bola morreu no canto direito de Gustavo Silva, aos 30 minutos. Oito minutos depois, o goleiro de Balneário Camboriú derrubou o atacante do Leão do Sul dentro da área. O árbitro assinalou penalidade. Na cobrança, Saci bateu na trave, com Gustavo Silva acertando o canto.

 

O jogo seguiu tenso, com poucas oportunidades lado a lado. O ímpeto inicial do Pescador foi contido pelo Leão do Sul e preponderante para o triunfo nos 45 minutos iniciais.

 

Segundo tempo

 

Na base dos lançamentos, o Barra FC colocava o trio de frente para brigar contra a defesa hercilista. Aos três, Careca ganhou bola na frente e Jhonata finalizou no centro do gol. As jogadas aéreas, com faltas laterais e escanteios, eram armas para o Pescador, com Danilo Mendes, Gabriel Silva e Careca sendo boas opções de cabeça.

 

O jogo ficou mais tenso aos 15, com muitos chutões de ambos os lados e o juiz assinalando muitas faltas. Abel Ribeiro apostou na altura de Joel, para brigar pelo alto com os defensores tubaronenses. Aos 27, após boa jogada do lateral Gabriel Silva, Leiria é derrubado na área. Pênalti marcado, mas Careca desperdiçou a cobrança.

 

Aos 37, após falta na entrada da área, Matheus Leiria cobrou e fez o gol. No lance, pela falta em Careca, o jogador hercilista foi expulso. O Pescador ensaiou uma pressão, utilizando bastante a força dos homens de frente.

 

Aos 47, Careca ajeitou bola perfeita para Jhonata, o atacante buscou o canto, mas tirou demais e a bola foi para fora. No lance seguinte, Joel, de cabeça, desviou, e a bola caprichosamente passou por cima do gol. Ainda teve tempo para expulsão de Luan, por segundo cartão amarelo, após matar contra-ataque do adversário.

 

Escalação: Gustavo Silva; Gabriel Silva, Danilo Mendes, André e Ruan; Luan, Van Basty, Pedro Leão (Joel), Jhonata e Matheus Leiria; Careca. Técnico: Abel Ribeiro.

Related posts

Modelo e bodyboarder Gislaine Pires

diario da cidade

Treino oficial do Oi Park Jam já conta com grandes nomes do skate mundial

Balneário Camboriú 100% surf

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: