Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Em jogo de pênaltis perdidos e expulsões, Barra FC e Hercílio Luz ficam no empate: 1 a 1

Em jogo de pênaltis perdidos e expulsões, Barra FC e Hercílio Luz ficam no empate: 1 a 1

O primeiro tempo foi do Hercílio Luz, o segundo tempo do Barra FC nesta tarde de quarta-feira (16), no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. E em um jogo muito parelho, com pênaltis perdidos e expulsões de ambos os lados, tudo igual no resultado: 1 a 1.

Na próxima rodada, também em Itajaí, o clube de Balneário Camboriú encara o Marcílio Dias, no quarto jogo do returno da Série B do Campeonato Catarinense.

O jogo

 

O Barra FC começou dando uma pressão no adversário nos minutos iniciais. Matheus Leiria e Pedro Leão fizeram uma boa dupla pelo lado direito. Com cinco minutos, Leiria finalizou duas bolas e obrigou o goleiro Ronaldo a fazer boas intervenções. O Hercílio se soltou um pouco mais a partir dos dez minutos, e buscava chegar com os lançamentos longos e na qualidade técnica de Wellington Saci.

 

Em uma partida equilibrada, uma falha defensiva fez o gol aparecer na tarde em Itajaí. Luiz Menezes recebeu bola livre na entrada da área e mandou a bomba, a bola morreu no canto direito de Gustavo Silva, aos 30 minutos. Oito minutos depois, o goleiro de Balneário Camboriú derrubou o atacante do Leão do Sul dentro da área. O árbitro assinalou penalidade. Na cobrança, Saci bateu na trave, com Gustavo Silva acertando o canto.

 

O jogo seguiu tenso, com poucas oportunidades lado a lado. O ímpeto inicial do Pescador foi contido pelo Leão do Sul e preponderante para o triunfo nos 45 minutos iniciais.

 

Segundo tempo

 

Na base dos lançamentos, o Barra FC colocava o trio de frente para brigar contra a defesa hercilista. Aos três, Careca ganhou bola na frente e Jhonata finalizou no centro do gol. As jogadas aéreas, com faltas laterais e escanteios, eram armas para o Pescador, com Danilo Mendes, Gabriel Silva e Careca sendo boas opções de cabeça.

 

O jogo ficou mais tenso aos 15, com muitos chutões de ambos os lados e o juiz assinalando muitas faltas. Abel Ribeiro apostou na altura de Joel, para brigar pelo alto com os defensores tubaronenses. Aos 27, após boa jogada do lateral Gabriel Silva, Leiria é derrubado na área. Pênalti marcado, mas Careca desperdiçou a cobrança.

 

Aos 37, após falta na entrada da área, Matheus Leiria cobrou e fez o gol. No lance, pela falta em Careca, o jogador hercilista foi expulso. O Pescador ensaiou uma pressão, utilizando bastante a força dos homens de frente.

 

Aos 47, Careca ajeitou bola perfeita para Jhonata, o atacante buscou o canto, mas tirou demais e a bola foi para fora. No lance seguinte, Joel, de cabeça, desviou, e a bola caprichosamente passou por cima do gol. Ainda teve tempo para expulsão de Luan, por segundo cartão amarelo, após matar contra-ataque do adversário.

 

Escalação: Gustavo Silva; Gabriel Silva, Danilo Mendes, André e Ruan; Luan, Van Basty, Pedro Leão (Joel), Jhonata e Matheus Leiria; Careca. Técnico: Abel Ribeiro.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina