Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Barra Sul recebe Open de Futevôlei neste sábado

Barra Sul recebe Open de Futevôlei neste sábado

Neste sábado (6), as areias da Praia Central serão a quadra da 4ª edição do Balneário Camboriú Open de Futevôlei. Inicialmente os jogos iriam ser na Barra Norte, porém foram modificados para a Barra Sul, entre as ruas 4300 e a 4500. A mudança ocorreu por questões logísticas, já que com a previsão de maré alta a Barra Sul tem faixa de areia um pouco mais larga. O horário se manteve, os jogos começam às 9h e vão até as 18h.

Serão três quadras, com jogos simultâneos. O evento já tem 90 duplas inscritas, que era o limite de inscritos desta edição, ou seja, um novo recorde de inscritos na competição. O evento é realizado pela Federação Catarinense de Futevôlei e Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Irão participar as melhores duplas de Santa Catarina, em um formato diferente para contemplar todas as duplas e todos os níveis de atletas. Anteriormente, o formato tradicional era cada um na sua categoria: Bronze (iniciante), Prata (livre) e Máster (acima de 40 anos). Nesta edição, o formato é: Categoria Bronze que ainda é a categoria para atletas iniciantes e agora também foi criada a Categoria Mista que é formada por atletas Prata e Máster, são os de livre idade jogando com atletas acima de 40 anos.

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira