Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Barra Velha mantém título de maior árvore de garrafas pet do Brasil

Barra Velha mantém título de maior árvore de garrafas pet do Brasil

Árvore tem 16,40 metros de altura

          Barra Velha conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de maior árvore de garrafas pet do Brasil. A conquista foi anunciada na quinta-feira (6), pela empresa Rank Brasil, na abertura oficial do projeto Natal Mágico. Com 16,40 metros de altura, a árvore superou os 15,20 metros do ano passado.

         A abertura do Natal contou com a primeira Cantata Natalina e com a chegada do Papai Noel na Praça Lauro Carneiro de Loyola. O projeto de decoração natalina à base de garrafas pet utilizou mais de 60 mil garrafas neste ano, além de reutilizar o material do ano passado.

A decoração contempla a Praça Central e trecho da Avenida Paraná com itens como caixas de presente, velas, árvores, bonecos de neve, estrelas, bengalas e tem a árvore gigante como atração principal. Vale lembrar que a decoração ficará exposta para receber visitantes até o final de janeiro de 2019.

O projeto idealizado pela primeira dama Soneiva Cruz contou a ajuda de mais de 100 voluntários e com a coordenação de Celso Antônio Ramos. “Nosso maior desejo era de criar um projeto que envolvesse a comunidade e que não agredisse o meio ambiente. Hoje, na segunda edição do Natal Mágico, estamos muito satisfeitos com o resultado. Espero que toda a comunidade e principalmente as crianças fiquem encantados com o que preparamos”, comenta Soneiva.

Após um ano de muito trabalho e conquistas para nossa cidade, quero desejar a todos um Feliz Natal com muito amor e união. Que o Ano Novo nos traga esperança e que renove nossas energias para lutarmos por uma Barra Velha ainda melhor. Boas Festas!

Posts Relacionados

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares