Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Barra Velha recebe emendas parlamentares da deputada federal Geovania de Sá

Barra Velha recebe emendas parlamentares da deputada federal Geovania de Sá

Recursos são destinados à Agricultura e Saúde

O prefeito Valter Zimmermann recebeu na tarde de quinta-feira (4), em seu gabinete, a deputada federal Geovania de Sá. A parlamentar foi recepcionada pelo líder do governo municipal e pelo secretariado. Em sua passagem por Barra Velha, a deputada destinou emendas parlamentares para o município. Dois dos recursos recebidos são no valor de 246.893,06 reais e de 750.000,00 reais, destinados à Secretaria Municipal de Saúde. Outra emenda de autoria da deputada é de 1.000.000,00 de reais para a Secretaria Municipal de Agricultura.

         Durante o encontro, Geovania destacou a importância do espaço que as mulheres têm conquistado na política. A deputada também fez uma análise da qualidade dos serviços prestados pela saúde pública de Santa Catarina. “Nas viagens que faço pelo Brasil, pude constatar que a saúde pública de Santa Catarina se destaca em comparação com outros estados. Isso significa que devemos investir cada vez mais. A emenda destinada à Barra Velha servirá para melhorar o serviço prestado para a população”, ressalta a deputada.

         De acordo com o prefeito Valter Zimmermann, os recursos adquiridos são resultantes das viagens à capital federal em abril e junho deste ano. Nas duas ocasiões, o chefe do executivo municipal e o secretário municipal de Administração, Cromácio José da Rosa, estiveram reunidos com parlamentares, incluindo a deputada Geovania de Sá, para solicitar emendas. “A vinda da deputada e a disponibilização dos recursos é uma resposta à nossa busca por apoio em Brasília. Agradeço a deputada federal Geovania de Sá pelos recursos disponibilizados que serão utilizados na aquisição de equipamentos, manutenção de estradas, pavimentações e realização de exames, cirurgias e consultas especializadas”, explica o prefeito.

Related posts

Segunda reunião do Colegiado da Educação da AMVALI discute demandas do setor nos municípios

Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde promovem segunda edição do projeto Ação Social nos Bairros

Prefeitura de Barra Velha e Câmara de Vereadores firmam convênio com UNIVALI, bolsas de estudos com até 30% de desconto aos servidores públicos

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: