Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Barra Velha recebe emendas parlamentares da deputada federal Geovania de Sá

Barra Velha recebe emendas parlamentares da deputada federal Geovania de Sá

Recursos são destinados à Agricultura e Saúde

O prefeito Valter Zimmermann recebeu na tarde de quinta-feira (4), em seu gabinete, a deputada federal Geovania de Sá. A parlamentar foi recepcionada pelo líder do governo municipal e pelo secretariado. Em sua passagem por Barra Velha, a deputada destinou emendas parlamentares para o município. Dois dos recursos recebidos são no valor de 246.893,06 reais e de 750.000,00 reais, destinados à Secretaria Municipal de Saúde. Outra emenda de autoria da deputada é de 1.000.000,00 de reais para a Secretaria Municipal de Agricultura.

         Durante o encontro, Geovania destacou a importância do espaço que as mulheres têm conquistado na política. A deputada também fez uma análise da qualidade dos serviços prestados pela saúde pública de Santa Catarina. “Nas viagens que faço pelo Brasil, pude constatar que a saúde pública de Santa Catarina se destaca em comparação com outros estados. Isso significa que devemos investir cada vez mais. A emenda destinada à Barra Velha servirá para melhorar o serviço prestado para a população”, ressalta a deputada.

         De acordo com o prefeito Valter Zimmermann, os recursos adquiridos são resultantes das viagens à capital federal em abril e junho deste ano. Nas duas ocasiões, o chefe do executivo municipal e o secretário municipal de Administração, Cromácio José da Rosa, estiveram reunidos com parlamentares, incluindo a deputada Geovania de Sá, para solicitar emendas. “A vinda da deputada e a disponibilização dos recursos é uma resposta à nossa busca por apoio em Brasília. Agradeço a deputada federal Geovania de Sá pelos recursos disponibilizados que serão utilizados na aquisição de equipamentos, manutenção de estradas, pavimentações e realização de exames, cirurgias e consultas especializadas”, explica o prefeito.

Posts Relacionados

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com soluções digitais e novo formato clean e intuitivo