Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Barroso vence o Concórdia e conquista três pontos fora de casa

Em sua primeira disputa fora de casa, o Clube Náutico Almirante Barroso enfrentou o Concórdia e conquistou a vitória com um placar de 0x1, gol marcado por Safira ainda no primeiro tempo.

O jogo

O time da casa começou a partida pressionando o alvi-verde de Itajaí e acabou desestabilizado após o gol marcado por Safira em um contra-ataque de escanteio aos 13 minutos de jogo. Em um primeiro tempo equilibrado os dois times tiveram mais oportunidades de marcar e jogaram duro. Com o placar a seu favor, o Barroso administrou o tempo e segurou o ataque de Concórdia.

No segundo tempo do Técnico Renê Marques precisou substituir Rafael Recife que sentiu o joelho depois de uma dividida na defesa. Depois foi a vez de Pixu e Jefferson Paulista saírem para a entrada de Buru e Douglão. Em um jogo equilibrado o visitante teve chances claras de marcar e o goleiro, Rodolfo fez defesas importantes para o Barroso.

Renê Marques:
“Estamos trabalhando duro com a equipe para conquistar esses pontos fora de casa e agora esperamos a torcida em peso para o nosso próximo jogo no Camilo Mussi.”

Anderson Safira:
“Toda a equipe está de parabéns. Nos empenhamos muito para buscar esse resultado aqui em Concórdia. Agora é concentrar pra trazer a vitória em casa.”

noticiaja

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina