Basquete, Futsal e Vôlei tiveram bons resultados no fim de semana

O fim de semana foi repleto de atletas representando Balneário Camboriú em campeonatos estaduais. A equipe feminina infantil de vôlei entrou em quadra na sexta e sábado (13 e 14), na 2ª Etapa da categoria, em Blumenau.

Na sexta-feira (13), venceu o Elase/Florianópolis por 3 sets a 0. No sábado (14), perdeu para as equipes de Joaçaba e de Blumenau, terminando em terceiro lugar na chave C. A equipe, que ficou em primeiro lugar na 1ª etapa, agora aguarda data e local da 3ª etapa, ainda sem data definida.

Campeonato Catarinense de Basquete

A equipe sub-13 jogou no sábado (14) e perdeu para o Colégio São José, por um placar largo de 103 x 11, ficando em 4º lugar na chave D.

A categoria sub-15 enfrentou o mesmo adversário e perdeu por 56 x 37, terminando em segundo lugar na chave D. Mesmo com a derrota, conquistou a classificação para a fase semifinal.

Na categoria sub-19, Balneário Camboriú venceu o Brusque por 67 x 48 e também garantiu vaga para a fase semifinal. O destaque da partida foi Thiago Escobar que marcou 26 pontos, sendo oito bolas de três.

A categoria sub-17 não jogou nesse final de semana, mas também está nas semifinais.

Segunda fase do Estadual de futsal

A segunda fase do estadual de futsal teve início para duas categorias de Balneário Camboriú: sub-13 e sub-15.

A primeira categoria fez dois jogos: venceu o Blumenau por 3 x 2 e perdeu para o Florianópolis com o mesmo placar. No returno da fase, enfrenta as duas equipes novamente no dia 04 de agosto.

Já a equipe sub-15 perdeu para o Monte Alegre, com a parcial de 4 x 1. Próximo compromisso da equipe é no dia 11 de agosto, contra a FUBE, de São João Batista.

_______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144