Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES ENTRETENIMENTO

Bazar dos Influenciadores do Bem arrecada mais de 73 mil para Pró-Rim

Bazar dos Influenciadores do Bem arrecada mais de 73 mil para Pró-Rim

No mês de março aconteceu a 2ª edição do Bazar Influenciadores do Bem, no Garten Shopping. Por mais um ano a ação foi um sucesso e desta vez superou as expectativas vendendo 3.343 peças e arrecadando R$ 73.100,32. O recurso foi repassado para a instituição nesta terça-feira (28), que comprará poltronas para hemodiálise que serão utilizadas na clínica da Fundação Pró-Rim.

“A iniciativa vai nos ajudar a dar ainda mais conforto e humanização para os pacientes que passam, durante 4 horas ininterruptas, 3 vezes por semana, sentados ou deitados, aguardando a filtragem do seu sangue pela máquina de hemodiálise”, comenta Marcos Alexandre Vieira, Presidente da Pró-Rim

Segundo Michelline Zambon, gerente de marketing do shopping, é muito gratificante participar de movimentos com esse proposito. “Temos que agradecer muito a todos que doaram, que divulgaram e também os que compraram as peças, além dos influenciadores e apoiadores, sem essas pessoas não alcançaríamos esses números tão positivos”.

A Fundação Pró-Rim recebe cerca de 99% dos pacientes renais oriundos do Sistema Único de Saúde, SUS. Anualmente realiza mais de 56 mil atendimentos ambulatoriais, 90 mil sessões de hemodiálise e já ultrapassou a marca dos 1.600 transplantes renais.

O projeto foi realizado pelo Garten Shopping, mas teve como parceiras as marcas Jec, Umma, 89 FM, Jovem Pan, Jovem Pan News, Programa Melhor da Tarde e o Programa Painel, Faprint, Muito Mais Som e Luz e Cacau Artz.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa