Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

BC Convention abre 2ª turma para capacitação com principal especialista de Revenue Management no país

BC Convention abre 2ª turma para capacitação com principal especialista de Revenue Management no país

Devido à grande procura, o Convention Bureau de Balneário Camboriú acaba de abrir uma segunda turma para o curso “Revenue Management e distribuição hoteleira”, que será conduzido pela consultora Gabriela Otto, principal referência do setor no país e especialista em Turismo de Luxo. Os dois encontros, que serão exclusivos para o segmento hoteleiro, acontecerão nos dias 26 e 27 de julho, no Sibara Flat Hotel e têm como público alvo tomadores de decisão (proprietários, diretores e gerentes gerais).

Professora da Educação Executiva da ESPM, a profissional conta com mais de 20 anos de experiências marcantes em empresas de grande porte como Caesar Park, InterContinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo a executiva responsável pela divisão América Latina nas duas últimas. Entre os tópicos que serão trabalhados no curso estão os mitos e paradigmas do RM, análise da demanda, mix de mercado, forecast, segmentação com obase, gestão dos canais de venda, e-commerce, entre outros.

O valor da capacitação será de R$ 690 para associados do BC Convention e de R$ 1.690 para não associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3360.0696 ou na sede da entidade que fica localizada na Av Brasil, n° 3160, sala 13.

Saiba mais sobre Gabriela Otto:

Gabriela é formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM, MBA Executivo pela FAAP/SP, Leader Coach (Personal e Professional) pela Sociedade Bras. de Coaching, além de inúmeros cursos de qualificação profissional, incluindo certificações internacionais em Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator.  Além de CEO da GO Associados, é Presidente da HSMAI Brasil  (Hospitality Sales and Marketing Association International), entidade sem fins lucrativos com 90 anos no mercado, presente em 36 países e com mais de 7.000 associados.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)