Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

BC Convention lança 1ª edição da mostra gastronômica “Balneário Camboriú Convida à Mesa” que acontecerá no mês de julho

Tradicional festival “Balneário Saboroso” foi transferido para o mês de novembro

Com o intuito de impulsionar a retomada econômica do setor gastronômico e incentivar novamente o consumo como uma experiência gastronômica prazerosa, acolhedora e segura, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau acaba de lançar, durante vídeo conferência com associados e empresários do setor da gastronomia, a 1ª mostra gastronômica “Balneário Camboriú Convida à Mesa”. O evento acontecerá entre os dias 8 e 31 de julho, em uma edição especial também com delivery. Estabelecimentos interessados em participar do evento tem até o dia 15 de maio para realizar a adesão. O tradicional festival Balneário Saboroso, que aconteceria no mês de julho, foi transferido para o mês de novembro de 2020.
Pensando em promover a gastronomia e os restaurantes de Balneário Camboriú, cada estabelecimento participante do “BC Convida à Mesa” deverá criar ou escolher um prato único do cardápio para ser comercializado durante o evento no valor de R$39,90 para uma pessoa ou R$69,90 para duas pessoas. Além disso, a cada cinco pratos consumidos no restaurante e/ou por delivery, o cliente terá direito a um brinde exclusivo.
Para o representante do setor gastronômico na Diretoria da entidade e proprietário do restaurante Kombina Felice, Rafael Scalco, havia a necessidade da realização de mais um evento gastronômico no município. “Sair da zona de conforto foi um impulso para colocarmos em prática o desejo que tínhamos de criar mais um evento na cidade. Como o Balneário Saboroso, que é tradicionalmente realizado no mês de julho, terá sua data modificada para novembro, surgiu a ideia de realizarmos outro evento de porte menor, mais simplificado, mas que possa ser um atrativo e gerador de fluxo para os restaurantes participantes”, ressalta.
De acordo com o Secretário de Turismo, Valdir Walendowsky, que participou do lançamento, é super importante realizar iniciativas que conseguem mexer e movimentar Balneário Camboriú. “Nosso município tem uma grande importância no contexto da gastronomia em Santa Catarina, pois é um segmento que marca bastante. Os turistas sempre falam muito bem do segmento gastronômico, não só pela quantidade de restaurantes que têm e os mais variados tipos de gastronomia, mas principalmente pela qualidade. Nosso destino é de natureza e agregar esse valor da gastronomia num destino como o nosso é super importante. Tenho certeza que o evento será um sucesso”, afirma.
Para a Presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, o grande desafio da entidade é sempre lançar situações que gerem movimento econômico no município. “Mais do que nunca, a união nesse momento totalmente inédito foi potencializada e nós precisamos buscar uma adaptação a essa nova realidade. Nós unimos forças, pensamentos e boas ideias juntamente com um grupo de empresários do setor da gastronomia para pensarmos de forma rápida uma ação que pudesse mobilizar a cidade daqui dois meses. Nossa intenção será transformar o setor, com um evento preocupado com as questões sanitárias em que vivemos atualmente e de cuidado com a higiene tanto no preparo, quanto na entrega dos pratos. Será uma experiência no restaurante, na sua casa e onde mais você estiver”, finaliza.
Empresas interessados em parcerias e/ou restaurantes que queiram participar do evento é só entrar em contato com o BC Convention no telefone 47 3360.0696 / 47 988563884 ou no e-mail contato@visitebc.com.br

Posts Relacionados

Motorista embriagado causa acidente na Estrada da Rainha

Diário da Cidade

Academia Municipal do Pontal Norte estabelece novas regras de funcionamento

Coollabore Art Park une criatividade, inovação e arte de rua em projeto inédito em Itajaí

Stone leva Camboriú à Times Square

Procedimento inédito para tratamento de câncer é realizado no estado

Diário da Cidade

Tinta, tela e pincel: conheça André Baía e a técnica que ajuda cegos a enxergarem através da arte.

Ciclone provoca vento forte no fim de semana

Câmera ao vivo Praça Almirante Tamandaré Balneário Camboriú – Live cam

Diário da Cidade

Canal do Porto de Itajaí Ao Vivo!

Roda Gigante Balneário Camboriú Big Wheel Câmera ao vivo

Diário da Cidade

Justiça de SC decide que não há vínculo de emprego da Uber com motoristas

Federação Catarinense de Municípios faz parceria com Butantan para adquirir a vacina Coronavac

PMSC lança campanha de Natal para arrecadar brinquedos ou alimentos para entidades beneficentes

Denúncias de violações contra mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiência crescem quase 33% em 2020

De Vw Voyage a imóveis no litoral: veja os bens dos candidatos à prefeitura de Balneário Camboriú.

Diário da Cidade

Estado cede prédio para abrigar a nova sede da 1ª Delegacia de Polícia em Blumenau

Traficante procurado pela Interpol é preso em Balneário Camboriú

Edson Piriquito anuncia Ademar Schneider como vice-candidato em Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Acidente fatal causa lentidão na BR-101 em Balneário Camboriú

Propagandas políticas deverão conter audiodescrição e interpretação de Libras

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: