Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

BC Convention lança edição 2020 do Balneário Saboroso na próxima terça

Consolidado como um dos principais festivais gastronômicos do sul do país, o Balneário Saboroso vai chegar à sua 11ª edição em 2020. E para apresentar o projeto e todas as suas novidades, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau vai reunir os empresários do segmento da gastronomia na próxima terça-feira, 5, na sua sede, a partir das 14h.

Durante o encontro serão apresentadas as novidades da edição, além do regulamento e a abertura das adesões para os restaurantes. Segundo a Diretora Executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin, a reunião é uma ótima oportunidade para os interessados conhecerem mais sobre o trabalho da entidade e do Projeto Balneário Saboroso. “Na edição passada tivemos recorde de vendas, com a comercialização de 23.226 menus e ações com criadores de conteúdo que alcançaram mais de 3 milhões de seguidores. Estamos sempre nos reinventando e, em 2020, não vai ser diferente. Vamos apresentar um projeto ainda mais arrojado, focando sempre na consolidação do evento como produto turístico”, diz.

Interessados em participar do encontro devem confirmar presença até dia 4 de novembro pelo e-mail: contato@visitebc.com.br ou pelo telefone (47) 3360-0696. A Sede do BC Convention fica localizada na rua 3160, n°533, no 2° andar do Edifício Secovi.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú