Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

BC Convention promove encontros coordenados com a hotelaria mediados por uma das maiores especialista do setor: Gabriela Otto

Com o objetivo de trocar experiências entre a hotelaria de Balneário Camboriú e da região e uma das maiores especialistas do setor, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau promoverá a ação “Encontros com a Hotelaria”, mediada pela renomada especialista em revenue management e também no mercado de luxo, Gabriela Otto. Os encontros, que vão focar na viabilidade do negócio, acontecerão no formato online e terão 1h30 de duração. As adesões já estão abertas e as vagas são limitadas.

De acordo com a Presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, esse momento exclusivo com a Gabriela Otto, que é a maior referência nacional no Revenue Management, vai fazer toda a diferença para o destino e para os negócios do setor. “Vivemos um momento com muitas lives e informações online, porém termos estes bate-papos coordenados com a principal especialista do país sobre o gerenciamento de preços e o mercado de luxo é uma grande oportunidade para Balneário Camboriú e nossa região. Gabriela vai analisar diretamente nosso destino, como vamos estar daqui 15 e 30 dias e essa é uma grande oportunidade para que, quando a retomada acontecer, nós consigamos agregar valor ao nosso produto”, destaca.

O valor da adesão para os hotéis associados do BC Convention para os três encontros é de R$270, já para os não associados o valor será de R$570. As inscrições serão realizadas somente para os três encontros. Os interessados podem realizar a inscrição diretamente no e-mail: gerente@visitebc.com.br ou pelo telefone: (47) 9 8836-6090.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú