Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beer and Pork recebe eventos do “Circuito Off” do TUM Sound Festival

Entre os dias 3 e 6 de outubro, o TUM Sound Festival reúne música, empreendedorismo e negócios em uma rica programação. O festival visa fomentar a cultura, a formação musical e de plateia. E dois dos eventos que fazem parte do “Circuito off” do TUM terão como palco o Beer and Pork, em Coqueiros, Florianópolis, nesta sexta-feira (04/10) e sábado (05). É uma oportunidade para prestigiar artistas locais e nacionais e curtir sonoridades contemporâneas – e inéditas em palcos locais.

Na sexta-feira, DJ Jean Mafra e BAGHDÁ (DF) comandam a noite. Jean é figura ímpar da cena musical de Floripa, com extensa bagagem como DJ, compositor e pesquisador. Já encabeçou projetos como o coletivo de bandas Clube da Luta e em seus sets mescla eletrônico, eletro, pop e muito mais. Já o projeto BAGHDÁ vem do Distrito Federal, apresentando um som que passeia por diversas vertentes como o bass, dubstep, breakbeat, trip-hop, trap, dub/reggae e rock.

Sábado é dia de “Onda Latina Floripa” com duas atrações nacionais: Samuca e a Selva e a Orquestra Jabaquara, ambas de São Paulo. A primeira promete um show vigoroso, unindo ritmos regionais do Brasil, como baião, a gêneros universais como jazz, o soul e a salsa. Já a Orquestra Jabaquara é uma banda nada convencional, com 12 integrantes, tendo como inspiração nomes como Quincy Jones, Spok Frevo e The Brian Setzer Orquestra. Uma noite pra lá de plural e diferente de tudo que já foi visto no palco do Beer and Pork. Ainda no sábado, DJ Manoel Canepa, clipes visuais e outros artistas convidados.

Na noite de sexta o couvert artístico é de R$ 10, e no sábado R$ 20. Mais informações e reservas: (48) 3307-3217

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento