Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beer and Pork recebe eventos do “Circuito Off” do TUM Sound Festival

Entre os dias 3 e 6 de outubro, o TUM Sound Festival reúne música, empreendedorismo e negócios em uma rica programação. O festival visa fomentar a cultura, a formação musical e de plateia. E dois dos eventos que fazem parte do “Circuito off” do TUM terão como palco o Beer and Pork, em Coqueiros, Florianópolis, nesta sexta-feira (04/10) e sábado (05). É uma oportunidade para prestigiar artistas locais e nacionais e curtir sonoridades contemporâneas – e inéditas em palcos locais.

Na sexta-feira, DJ Jean Mafra e BAGHDÁ (DF) comandam a noite. Jean é figura ímpar da cena musical de Floripa, com extensa bagagem como DJ, compositor e pesquisador. Já encabeçou projetos como o coletivo de bandas Clube da Luta e em seus sets mescla eletrônico, eletro, pop e muito mais. Já o projeto BAGHDÁ vem do Distrito Federal, apresentando um som que passeia por diversas vertentes como o bass, dubstep, breakbeat, trip-hop, trap, dub/reggae e rock.

Sábado é dia de “Onda Latina Floripa” com duas atrações nacionais: Samuca e a Selva e a Orquestra Jabaquara, ambas de São Paulo. A primeira promete um show vigoroso, unindo ritmos regionais do Brasil, como baião, a gêneros universais como jazz, o soul e a salsa. Já a Orquestra Jabaquara é uma banda nada convencional, com 12 integrantes, tendo como inspiração nomes como Quincy Jones, Spok Frevo e The Brian Setzer Orquestra. Uma noite pra lá de plural e diferente de tudo que já foi visto no palco do Beer and Pork. Ainda no sábado, DJ Manoel Canepa, clipes visuais e outros artistas convidados.

Na noite de sexta o couvert artístico é de R$ 10, e no sábado R$ 20. Mais informações e reservas: (48) 3307-3217

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados