Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Beia Carvalho fala sobre Era da Transformação no Vale do Itajaí

Beia Carvalho fala sobre Era da Transformação no Vale do Itajaí

Pela primeira vez no Vale Europeu, Beia Carvalho aborda o tema “Negócios e Gerações – Qual o impacto da Era da Transformação no Ambiente de Trabalho?”. Marcado para 29 de novembro, às 19h, no Innovare Executive Hotel, de Brusque , o evento é uma realização que surge da união do Mov`mente-se e da Liderhar – Gestão Humana.

A palestrante futurista Beia Carvalho, profissional que prevê tendências e orienta as empresas para criação e exposição de novos produtos, serviços e posicionamentos, aborda os temas Gerações, Inovação e Futuro. “Seus conteúdos estimulam a curiosidade, incitam, instigam e chacoalham as nossas velhas certezas. Nos inspiram a ousar, criar e inovar. A catapultar para o futuro, para a direção em que o mundo parece caminhar”, observa Tatiany Vendrame, idealizadora do Mov` e empreendedora inquieta. “A proposta dela vai revolucionar a forma que você vê o trabalho, abordando temas como Mudança, Gerações e Negócios. Fará você refletir em como se posicionar na Era da Transformação!”.

Beia Carvalho é formada em Publicidade pela ECA (Escola de Comunicação e Artes) da USP. Sua primeira empreitada como empresária foi a sociedade na Naftalina Antiguidades, nos anos 1980. Depois dedicou-se à carreira executiva e voltou a empreender em 1993, como sócia e vice-presidente de Planejamento das agências de publicidade TBWA\ e GROTTERA, onde planejou para marcas globais como Nissan, Adidas, Pedigree. E locais, como Natura e Itaú.

Publicitária premiada com quatro leões em Cannes, integra a Rede de Repensadores, que reúne a nata de profissionais diferenciados em suas áreas de atuação. Também faz parte dos grupos London e São Paulo Futurists. Em 2010, recebeu o Prêmio Excelência Mulher, na FIESP. Suas referências são fruto de um mar de experiências, que vão desde a road-trip São Paulo a New York, nos anos 1970, a centenas de cidades em 30 países.

 

Mov`mente-se!

O termo Mov` já foi conhecido por muitos descoladas de Balneário Camboriú e região, entre 2014 e 2017, quando existia o Mov`Café, espaço criativo que tinha em seu DNA uma proposta inovadora, preocupada com o Mov´mentar de ideias, pessoas e negócios. O conceito continua a existir, só que agora como uma plataforma de compartilhamento de conhecimentos, voltado ao empreendedorismo com o propósito de inspirar as pessoas a se mov`mentarem , gerando conteúdo informativo, conexões e negócios.

A Mov`mente-se ( www.movmentese.com ) tem como intuito tirar as pessoas da sua zona de conforto e modificar seu olhar através de eventos gerando discussões provocativas, voltados aos temas: tecnologia, sustentabilidade, moda, empreendedorismo, música, esporte, arte, cultura. “O mesmo DNA, só que agora o mov`mento pode ser em qualquer lugar”, conclui Tatiany.

Exemplos

Essa primeira edição conta com patrocínio do Shopping Itajaí e apoio da Marka X, Empreendimentos Imobiliários, Buriti Jornalistas Associados e Garupa App. “Na palestra que fala da Era da Transformação, podemos citar dois dos nossos parceiros que inovam, já de olho nas novas tendências: o Shopping Itajaí, que é o 1° do país a fechar parceria com a Pegaki, uma startup que conecta e-commerces ao varejo físico para a retirada de mercadorias e o Garupa App, que além dos serviços de transporte por aplicativo, oferece opção de transporte kids e pets”, pontua Tatiany.

Agenda

Palestra Negócios e Gerações – Qual o impacto da Era da Transformação

no Ambiente de Trabalho?

Local: Innovare Executive Hotel, Rua Alexandre Gevaerd, 45, Centro, Brusque.

Data: 29 de novembro (quinta)

Horário: 19h

Valor: R$ 80 | Associado ACIBr R$ 60

Ingressos: www.liderhar.com.br

Informações: 47 99611 4140 | 99111 2302

Realização: Mov`mente-se e Liderhar Gestão Humana

Posts Relacionados

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com soluções digitais e novo formato clean e intuitivo