Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Bella Falconi relata angústia durante passagem do furacão Irma: “Não esquecerei o barulho do vento”

Bella Falconi relata angústia durante passagem do furacão Irma: “Não esquecerei o barulho do vento”

Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais, ficou trancada em casa, em Orlando, nos Estados Unidos, com mais 14 pessoas durante a passagem do furacão Irma pela Flórida.

 

“Na hora da passagem do Irma o mais desesperador era a incerteza do que podia acontecer, mas a união das pessoas que estavam comigo fez com que essa angústia fosse menor. Sabia que o furacão já tinha caido bastante de categoria, mas não podemos subestimar a fúria da natureza. E já passei por um furacão bem menor quando cheguei nos EUA e lembro de tudo até hoje”, relata a morena de 32 anos.

 

“Como já tinha visto devastação nas ilhas do Caribe e muito estrago no sul da Flórida, fiquei com aquelas imagens na cabeça. Graças a Deus passou, mas nunca mais irei esquecer o barulho daquele vento e as milhares de vezes que ficava frenética olhando o aplicativo do NHC (National Hurricane Center) para ver que horas ele chegaria e se o olho dele passaria por Orlando”, completa Bella Falconi.

 

“Mas uma coisa é certa: mediante a tudo isso, minha fé prevalece intacta e para sempre prevalecerá. E mesmo que o furacão tivesse levado a minha casa, o importante é a nossa vida. Isso sim não tem preço! O resto não tem valor diante do valor da própria existência”, finaliza a brasileira que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual