Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Bella Fantasy é o evento que vai revelar novos talentos catarinenses em 2020

Grandioso evento da Bella Hub já está sendo preparado e promete grandes novidades

 

A cada nova edição os eventos da Bella Hub ganham proporções maiores, seja no número de participantes, como na qualidade e estrutura. Prova disso é que 2020 ainda nem começou, e o hub de talentos já está a todo vapor na preparação do Bella Fantasy. Esse é nome do evento que irá revelar novos talentos catarinenses no primeiro semestre de 2020.

Com a premissa de revelar, expandir e conectar novos talentos, a Bella Hub fará quatro workshops preparatórios e que servem de aprimoramento para os participantes. Em cada fase são realizados treinamentos e palestras a fim de preparar os novos talentos para o mundo da moda e do entretenimento.

Nesta edição, segundo o CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna, a proposta é expandir os horizontes da criatividade e entrar no universo dos sonhos e da magia.

“Vamos abrir o portal para o universo das séries fantásticas, dos games, da moda, da literatura, filmes e quadrinhos para inspirar ainda mais nossos novos talentos”, destaca o CEO, que antecipa ainda que a equipe está preparando uma série de novidades e uma surpresa que irá inspirar ainda mais as futuras gerações de modelos, artistas e profissionais da mídia que por aqui dão seus primeiros passos.

“Toda a estrutura e diferencial que só a Bella Hub pode oferecer vão ser elevados a uma nova e brilhante categoria, nunca antes vista em nossos eventos. Quem participar vai se surpreender”, ressalta Sant´Anna.

 

Workshops fantásticos

A preparação para o grandioso evento que será realizado na Arena Petry, um local moderno, de arquitetura contemporânea e palco de grandes shows e eventos, começa ainda em dezembro.

Durante cinco dias, os selecionados pela equipe de scouters e aprovados pela equipe de produção da Bella Hub, participam dos workshops que contam com palestras de Teatro, com desenvoltura, dicção, oratória e desenvolvimento diante das câmeras; Auto make e Nutrição; de Youtuber; Fotogenia, Passarela e mercado da moda e com o Instituto Você sobre desenvolvimento Kids e Teen –  maior empresa brasileira especializada em treinamento e desenvolvimento humano.

Em 2020 vão ser realizados ainda mais três workshops antes do Bella Fantasy, marcado para o mês de abril.

 

Sobre a Bella Hub

Este será o terceiro grande evento promovido em Santa Catarina pelo hub de talentos, que atua há mais de 12 anos na área, e que faz a conexão, expansão e revelação de novos talentos no mundo da moda e do entretenimento. Para conhecer mais acesse www.bellahub.com.br ou entre em contato no email bellahubfloripa@gmail.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento