Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Bella Fantasy é o evento que vai revelar novos talentos catarinenses em 2020

Grandioso evento da Bella Hub já está sendo preparado e promete grandes novidades

 

A cada nova edição os eventos da Bella Hub ganham proporções maiores, seja no número de participantes, como na qualidade e estrutura. Prova disso é que 2020 ainda nem começou, e o hub de talentos já está a todo vapor na preparação do Bella Fantasy. Esse é nome do evento que irá revelar novos talentos catarinenses no primeiro semestre de 2020.

Com a premissa de revelar, expandir e conectar novos talentos, a Bella Hub fará quatro workshops preparatórios e que servem de aprimoramento para os participantes. Em cada fase são realizados treinamentos e palestras a fim de preparar os novos talentos para o mundo da moda e do entretenimento.

Nesta edição, segundo o CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna, a proposta é expandir os horizontes da criatividade e entrar no universo dos sonhos e da magia.

“Vamos abrir o portal para o universo das séries fantásticas, dos games, da moda, da literatura, filmes e quadrinhos para inspirar ainda mais nossos novos talentos”, destaca o CEO, que antecipa ainda que a equipe está preparando uma série de novidades e uma surpresa que irá inspirar ainda mais as futuras gerações de modelos, artistas e profissionais da mídia que por aqui dão seus primeiros passos.

“Toda a estrutura e diferencial que só a Bella Hub pode oferecer vão ser elevados a uma nova e brilhante categoria, nunca antes vista em nossos eventos. Quem participar vai se surpreender”, ressalta Sant´Anna.

 

Workshops fantásticos

A preparação para o grandioso evento que será realizado na Arena Petry, um local moderno, de arquitetura contemporânea e palco de grandes shows e eventos, começa ainda em dezembro.

Durante cinco dias, os selecionados pela equipe de scouters e aprovados pela equipe de produção da Bella Hub, participam dos workshops que contam com palestras de Teatro, com desenvoltura, dicção, oratória e desenvolvimento diante das câmeras; Auto make e Nutrição; de Youtuber; Fotogenia, Passarela e mercado da moda e com o Instituto Você sobre desenvolvimento Kids e Teen –  maior empresa brasileira especializada em treinamento e desenvolvimento humano.

Em 2020 vão ser realizados ainda mais três workshops antes do Bella Fantasy, marcado para o mês de abril.

 

Sobre a Bella Hub

Este será o terceiro grande evento promovido em Santa Catarina pelo hub de talentos, que atua há mais de 12 anos na área, e que faz a conexão, expansão e revelação de novos talentos no mundo da moda e do entretenimento. Para conhecer mais acesse www.bellahub.com.br ou entre em contato no email bellahubfloripa@gmail.

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis