Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Bella Lisboa: evento que vai revelar news faces catarinenses será no sábado, dia 9, em Florianópolis

Selecionados pela equipe da Bella Hub que participaram das capacitações desfilam para as melhores agências do mundo da moda e entretenimento do país

 

A continuidade da concretização do sonho de muitas crianças e adolescentes em seguir no mundo da moda ou do entretenimento chega em mais uma etapa. É que os talentos selecionados pela equipe de scouters da Bella Hub, em Florianópolis, e que participaram das etapas preparatórias e de capacitação, vão desfilar no Bella Lisboa. O maior evento já produzido pelo hub de talentos acontece no sábado, dia 9 de novembro, no Oceania Park Hotel, na região Norte da Ilha de Santa Catarina.

Nesta data os talentos vão se apresentar para as maiores e melhores agências do país. Segundo o CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna, essa é uma das etapas mais importantes após os três meses de capacitação e é dela que vão sair os news faces.

“Essa é a hora dos talentos, tantos os kids, quanto os jovens, mostrarem tudo que aprenderam durante os workshops”, enfatiza Sant´Anna, que os participantes vão se surpreender com a estrutura que será montada para o evento.

Sant´Anna destaca ainda que toda a preparação realizada pela Bella Hub serve não só para a carreira profissional, mas principalmente para a vida pessoal dos participantes.

“Somos pioneiros e estamos sempre inovando no mercado. É bem difícil encontrar por aí empresas que se preocupam com o aperfeiçoamento dos participantes. Nós ensinamos alguns requisitos básicos para a carreira como dicas de passarela, maquiagem, fotogenia e vamos além, afinal somos os únicos a ter uma parceria com o Instituto Você, que é a maior empresa brasileira especializada em treinamento e desenvolvimento humano”, salienta o CEO.

Este é o segundo grande evento promovido em Santa Catarina pelo hub, que atua há mais de 12 anos na área, e que faz a conexão, expansão e revelação de novos talentos no mundo da moda e do entretenimento.

 

Participações especiais

Além de contar com o apoio dos pais e responsáveis, os participantes entre 4 e 21 anos que vão desfilar no Bella Lisboa, vão conhecer as histórias e experiências de duas meninas super inspiradoras. É que estão confirmadas as presenças da atriz Nicole Orsini, que interpreta a Berenice do seriado DPA – Detetives do Prédio Azul e começou a sua carreira na televisão na novela Os Dez Mandamentos e da blogueira Ana Lia, a poderosa de rosa que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Ambas vão participar do evento, interagir com as crianças e jovens e compartilhar suas vivências.

 

Bella Hub Floripa

email: bellahubfloripa@gmail

site: www.bellahub.com.br

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento