Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

O programa da Estratégia Concursos oferece plano a partir de R﹩29,90/mês para quem recebe o auxílio e outros benefícios do governo; desconto chega a R﹩1.800 por ano!

O Corujinha Social é uma ação da Estratégia Concursos para democratizar o ensino, permitindo que as pessoas encontrem um novo caminho para uma trajetória profissional de sucesso. Quem está inscrito em programas do Governo Federal e recebendo o Auxílio Emergencial tem direito a um acesso social ilimitado a diversos cursos e materiais preparatórios por uma mensalidade reduzida.

De junho para julho deste ano, aumentou em 4x o número de inscritos na plataforma, período de recebimento da primeira parcela do benefício. David Paulo, um dos novos alunos, comenta: “A acessibilidade neste momento é importante, pois muitos concurseiros buscam provas por estarem sem oportunidades no mercado de trabalho, logo, iniciativas como essa tendem a capacitar as pessoas para que possam se reinserir em sua área”. Já Fagner, outro aluno que aproveitou a oportunidade, diz: “Acredito que estarei melhor preparado e mais confiante agora, pois a gama de material é enorme! Com o benefício, encontrei a oportunidade de me manter ativo na plataforma pagando um valor que cabe no bolso”.

Ricardo Vale, Diretor Pedagógico na empresa, conta que já existe uma alta procura por editais de concursos públicos em aberto, que oferecem salários entre R﹩ 3.870,06 e R﹩ 10.311,32 para diversos níveis de escolaridade, do fundamental ao superior. “As provas estão previstas para acontecerem e muitas delas com a banca examinadora definida, ou seja, elas serão aplicadas assim que possível. São mais de 300 concursos com previsão até o próximo ano, que devem ocupar cargos perdidos durante a crise muito antes das empresas privadas reempregarem essas pessoas”, explica.

Para acessar o desconto, é preciso ser beneficiário, descendente em primeiro grau ou dependente financeiro de beneficiário do Auxílio Emergencial, ou de algum dos programas sociais do Governo Federal: Programa Bolsa Família; Programa Minha Casa Minha Vida, Bolsa Verde – Programa de Apoio à Conservação Ambiental, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI e Fomento – Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais.

A contratação do Corujinha Social pode ser realizada diretamente pelo site da Estratégia Concursos .

Sobre a Estratégia Concursos

A Estratégia Concursos é uma empresa do grupo Estratégia Educacional que oferece cursos online com foco na preparação para concursos públicos. Atualmente, a plataforma conta com mais de 15 mil diferentes tipos de cursos, disponíveis em vídeos e PDF, além do canal de YouTube da empresa responsável por transmitir mais de 2.000 horas de conteúdo gratuito por mês – o canal já tem mais de 100 milhões de visualizações. Com sede em São Paulo, a Estratégia Concursos teve um faturamento de R﹩ 200 milhões em 2019, e já auxiliou mais de 1 milhão de alunos desde a sua fundação em 2011

Posts Relacionados

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Depois da Tempestade: o desespero do término e a importância do amor próprio

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Cervejaria Dádiva marca mês de setembro com novidades

Vendas de livros crescem durante pandemia e autores sentem diferença

Acibalc realiza painel online para debater o novo método de pagamento do Banco Central

Cinco autores de fantasia nacional para você conhecer ainda nessa quarentena

Bibi lança calçado com ação antiviral que protege contra o coronavírus

Diário da Cidade

Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Diário da Cidade

A vida no campo e o amor pela pintura compõem novo livro de Natalia Moreno

Diário da Cidade

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Patrícia Vittorini fecha contrato para lançar seu terceiro livro

Diário da Cidade

Fun Museu lança experiência em realidade aumentada

Roda gigante de Balneário Camboriú já tem nome: FG BIG WHEEL

Catarinense Escola Superior de Cerveja e Malte exporta conhecimento cervejeiro para o quinto país e chega a Portugal

Diário da Cidade

Escritora levanta reflexões sobre divergências ideológicas em seu primeiro livro de distopia

Cervejaria Dádiva adere ao projeto Black is Beautiful e produz receita colaborativa com o EAP idealizada nos EUA em prol da igualdade racial

COVID-19: Impedida de participar dos eventos presenciais, escritora se conforta na internet

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: