Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

O programa da Estratégia Concursos oferece plano a partir de R﹩29,90/mês para quem recebe o auxílio e outros benefícios do governo; desconto chega a R﹩1.800 por ano!

O Corujinha Social é uma ação da Estratégia Concursos para democratizar o ensino, permitindo que as pessoas encontrem um novo caminho para uma trajetória profissional de sucesso. Quem está inscrito em programas do Governo Federal e recebendo o Auxílio Emergencial tem direito a um acesso social ilimitado a diversos cursos e materiais preparatórios por uma mensalidade reduzida.

De junho para julho deste ano, aumentou em 4x o número de inscritos na plataforma, período de recebimento da primeira parcela do benefício. David Paulo, um dos novos alunos, comenta: “A acessibilidade neste momento é importante, pois muitos concurseiros buscam provas por estarem sem oportunidades no mercado de trabalho, logo, iniciativas como essa tendem a capacitar as pessoas para que possam se reinserir em sua área”. Já Fagner, outro aluno que aproveitou a oportunidade, diz: “Acredito que estarei melhor preparado e mais confiante agora, pois a gama de material é enorme! Com o benefício, encontrei a oportunidade de me manter ativo na plataforma pagando um valor que cabe no bolso”.

Ricardo Vale, Diretor Pedagógico na empresa, conta que já existe uma alta procura por editais de concursos públicos em aberto, que oferecem salários entre R﹩ 3.870,06 e R﹩ 10.311,32 para diversos níveis de escolaridade, do fundamental ao superior. “As provas estão previstas para acontecerem e muitas delas com a banca examinadora definida, ou seja, elas serão aplicadas assim que possível. São mais de 300 concursos com previsão até o próximo ano, que devem ocupar cargos perdidos durante a crise muito antes das empresas privadas reempregarem essas pessoas”, explica.

Para acessar o desconto, é preciso ser beneficiário, descendente em primeiro grau ou dependente financeiro de beneficiário do Auxílio Emergencial, ou de algum dos programas sociais do Governo Federal: Programa Bolsa Família; Programa Minha Casa Minha Vida, Bolsa Verde – Programa de Apoio à Conservação Ambiental, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI e Fomento – Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais.

A contratação do Corujinha Social pode ser realizada diretamente pelo site da Estratégia Concursos .

Sobre a Estratégia Concursos

A Estratégia Concursos é uma empresa do grupo Estratégia Educacional que oferece cursos online com foco na preparação para concursos públicos. Atualmente, a plataforma conta com mais de 15 mil diferentes tipos de cursos, disponíveis em vídeos e PDF, além do canal de YouTube da empresa responsável por transmitir mais de 2.000 horas de conteúdo gratuito por mês – o canal já tem mais de 100 milhões de visualizações. Com sede em São Paulo, a Estratégia Concursos teve um faturamento de R﹩ 200 milhões em 2019, e já auxiliou mais de 1 milhão de alunos desde a sua fundação em 2011

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento