Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beto Carrero World apresenta a área temática Hot Wheels na maior feira de turismo do Brasil

Beto Carrero World apresenta a área temática Hot Wheels na maior feira de turismo do Brasil

Detalhes da recém-inaugurada área temática Hot Wheels com seus mais de 30 mil metros quadrados, restaurante temático e a primeira loja Hot Wheels no mundo onde é possível comprar as famosas pistas, carrinhos, acessórios e itens licenciados da marca, serão apresentados pelo Beto Carrero World na ABAV Expo 2018. No próprio estande do Maior Parque Temático da América Latina os visitantes terão a oportunidade de conhecer de pertinho um dos modelos dos carros do incrível Hot Wheels Epic Show, espetáculo de manobras, velocidade e muita adrenalina. “Somos o maior parque temático da América Latina e participar da ABAV Expo 2018 reforça nossas ações do planejamento estratégico que inclui a ampliação das vendas e posicionamento da marca junto ao mercado turístico”, destaca o diretor comercial Roberto Vertemati.

Durante a feira, o Beto Carrero World reforçará também os detalhes das mais de 100 atrações, lançará a nova proposta de tarifário para 2019/2020 e apresentará o novo gerente comercial aos mais de 23 mil participantes previstos para os três dias de evento na capital paulista. Formado em engenharia, o novo gerente Régis Acosta Rodrigues tem experiência em empresas multinacionais e nacionais como Claro, Net, O Boticário, Oi e Grupo RBS. Possui MBA e especializações em administração e gestão estratégica e uma forte afinidade com a gestão comercial. “O desafio é grande, mas a equipe é muito coesa e pronta para fazer valer o planejamento estratégico e garantir o crescimento comercial do Beto Carrero World. Levaremos para a ABAV, todos os detalhes da nova área Hot Wheels e o novo tarifário com as tarifas lançadas até janeiro de 2020”, considera Régis.

A ABAV Expo 2018 será de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. Na 46ª edição, receberá público de todos os cantos do Brasil, associados da entidade, agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.

 

Serviço:

O quê: participação do Beto Carrero World na ABAV

Quando: de 26 a 28 de setembro

Onde: Anhembi, São Paulo

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça