Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beto Carrero World comemora 27 anos de história

Beto Carrero World comemora 27 anos de história

Já são quase três décadas de muita fantasia que coloca o litoral catarinense no cenário internacional do lazer e diversão

Era 28 de dezembro de 1991 quando o empresário Beto Carrero inaugurou o maior parque multitemático da América Latina. Ano após ano, o empreendimento cresceu, inovou, e hoje está entre os melhores no ranking mundial celebrando mais um aniversário. Em comemoração aos 27 anos, nessa sexta-feira (28/12), o parque recepcionará visitantes, convidados, imprensa e autoridades para um dia de muita festa e diversão.

As comemorações iniciam às 8h30min de uma forma bem inusitada, com os personagens medievais do show Excalibur abrindo os portões do Castelo. Ao longo do dia haverá muita interação e surpresas para garantir ainda mais fantasia para quem estiver aproveitando as mais de 100 atrações. A comemoração seguirá noite adentro, com a realização do Villa Mix, maior festival de música do país que será realizado pela 3ª vez no Beto Carrero World e espera receber mais de 30 mil pessoas. Além de apresentar grandes nomes da música como Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok, entre outros, haverá um pocket show especial das várias atrações do Beto Carrero World e, claro, não faltará o tradicional parabéns pelos 27 anos.

Todas as comemorações se devem também ao ano incrível de 2018, que coroaram o Beto Carrero World com diversas premiações vindas de diferentes frentes: do trade, do mercado, do empresariado e do próprio público. Além das premiações, outra grande conquista em 2018 foi a inauguração da mais nova área temática Hot Wheels. A atração representa um passo importante no reforço de marca junto a parceiros internacionais do porte da Mattel (maior fabricante de brinquedos do mundo), que trouxe ao Brasil e ao Beto Carrero World, uma área exclusiva com mais de 30 mil m² e a primeira loja Hot Wheels do planeta.

O segredo para todo o sucesso e reconhecimento é muito trabalho e o principal, encantar em todos os momentos.  “Temos uma responsabilidade muito grande, para manter a plenitude do amor, da dignidade, da alegria e da humildade. Todo mundo sabe o que queremos entregar e isso faz com que tenhamos uma admiração especial mútua que nos torna muito agradecidos e felizes. Este é um momento muito bonito de toda uma equipe”, destaca Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World.

Os vários prêmios conquistados em 2018

Prêmio Travelers’ Choice TripAdvisor – Melhor Parque Temático da América do Sul

Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo – Melhor Parque Temático do Brasil

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade – Preservação de mais de 3 milhões de metros quadrados de Mata Atlântica

Prêmio Nacional do Turismo – Rogério Siqueira como Profissional do Turismo na Categoria Iniciativa Privada

Ordem do Mérito da Infraero – concedida ao CEO Rogério Siqueira

Top de Marketing e Vendas ADVB/SC –  Case Hot Wheels

Prêmio Líderes de Santa Catarina 2018 (LIDE SC) – Beto Carrero World Líder em Turismo

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça