Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beto Carrero World oferece opção diferenciada de passaporte para visitantes da Oktoberfest

Há poucos quilômetros de Blumenau (SC), a sede da Oktoberfest brasileira, o Beto Carrero World é mais um destino dos milhares de turistas que visitam a região em busca de entretenimento nesta época do ano. Para facilitar as informações aos interessados, o maior parque temático da América Latina marca presença na festa alemã brasileira.

No estande, instalado no setor 2 da Vila Germânica, o público poderá conferir as ofertas, além dos detalhes das mais de 100 atrações que agradam todos os estilos e idades, incluindo a nova área temática Hot Wheels, que abrange o Hot Wheels Epic Show, espetáculo de manobras radicais com veículos, e a primeira loja e restaurante temático na América Latina.

“O Beto Carrero World e a Oktoberfest têm muito em comum. Somos lembrados em todo Brasil e América Latina por oferta de entretenimento, diversão e cultura, e atraímos milhares de visitantes todos os anos”, afirma Regis Rodrigues, gerente de vendas do Beto Carrero World.

A similaridade entre ambos é tão grande que dentro do maior parque temático da América Latina existe uma mini Vila Germânica. A área temática possui decoração tradicional alemã, incluindo portal, restaurante que oferta comida típica, é também o ponto de encontro de fotos com a turma do Shrek, entre outras características que exaltam a cultura deixada pelos colonizadores da região.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados