Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beto Carrero World oferece opção diferenciada de passaporte para visitantes da Oktoberfest

Há poucos quilômetros de Blumenau (SC), a sede da Oktoberfest brasileira, o Beto Carrero World é mais um destino dos milhares de turistas que visitam a região em busca de entretenimento nesta época do ano. Para facilitar as informações aos interessados, o maior parque temático da América Latina marca presença na festa alemã brasileira.

No estande, instalado no setor 2 da Vila Germânica, o público poderá conferir as ofertas, além dos detalhes das mais de 100 atrações que agradam todos os estilos e idades, incluindo a nova área temática Hot Wheels, que abrange o Hot Wheels Epic Show, espetáculo de manobras radicais com veículos, e a primeira loja e restaurante temático na América Latina.

“O Beto Carrero World e a Oktoberfest têm muito em comum. Somos lembrados em todo Brasil e América Latina por oferta de entretenimento, diversão e cultura, e atraímos milhares de visitantes todos os anos”, afirma Regis Rodrigues, gerente de vendas do Beto Carrero World.

A similaridade entre ambos é tão grande que dentro do maior parque temático da América Latina existe uma mini Vila Germânica. A área temática possui decoração tradicional alemã, incluindo portal, restaurante que oferta comida típica, é também o ponto de encontro de fotos com a turma do Shrek, entre outras características que exaltam a cultura deixada pelos colonizadores da região.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça