Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beto Carrero World prepara ação de Páscoa em parceria com Cacau Show

Beto Carrero World prepara ação de Páscoa em parceria com Cacau Show

Passar um dia inteiro no maior parque temático da América Latina e ainda ganhar deliciosos chocolates. O que parece um sonho de criança se tornará realidade entre sexta-feira (19/4) e domingo (21/4). Visitantes do Beto Carrero Worldganharão chocolates em celebração à Páscoa, e junto com os docinhos, serão entregues selos em formato de patinhas de coelho, que poderão conter um vale-brinde da Cacau Showmaior rede de chocolates finos do mundo. A promoção Patinhas Premiadas integra as ações da Semana Santa do Beto Carrero WorldPara que a fantasia leve o visitante ao universo da Páscoa, a área temática Vila Germânica receberá uma decoração especial com ovinhos, coelhos de pelúcia e enfeites típicos desta época do ano.

Abertura especial na Semana Santa

            Para atender a demanda de visitantes, o Beto Carrero World abrirá diariamente de 11 de abril a 21 de abril, incluindo os dias da semana. Nos outros dias do mês de abril, em função da baixa temporada, abrirá apenas de quinta a domingo. A tabela completa com as datas de funcionamento pode ser conferida através do www.betocarrero.com.br/passaportes.

Super Promo em Abril

Em abril o Beto Carrero World está com a Super Promo. O passaporte de entrada nesse mês para curtir as mais de 100 atrações fica por apenas R$ 85 (exceto no fim de semana de Páscoa, de 19 a 21 de abril que fica por R$ 145).

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações