Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beto Carrero World recebe cerca de 2 mil pessoas em celebração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Beto Carrero World recebe cerca de 2 mil pessoas em celebração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Proporcionar alegria e muita diversão para pessoas com deficiência é a proposta do dia internacional que reforça ao mundo inteiro a importância da acessibilidade e conscientização sobre a inclusão. Conectado à data, o Beto Carrero World receberá cerca de 2 mil visitantes vindos de mais de 30 instituições na próxima terça-feira (4/12). O número previsto é ainda maior do que no ano passado, quando 1,2 mil pessoas passaram pelo parque.

Os participantes integram entidades assistenciais da região e poderão aproveitar um dia inteiro no maior parque temático da América Latina. “Essa data é uma oportunidade de criar um dia de entretenimento para pessoas com deficiência, de reforçar a importância da inclusão e poder proporcionar experiências únicas e inesquecíveis a elas”, afirma Roberto Vertemati, Diretor Comercial do Beto Carrero World.

Esta é a 9ª vez que o maior parque temático da América Latina se conecta às ações oficiais do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (oficialmente celebrado em 3 de dezembro), proposto pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT). Por acreditar na inclusão para a transformação, ao longo do ano também são realizadas ações diferenciadas no Beto Carrero World como o Dia da Apae e o Dia da Alegria, onde o empreendimento recebe gratuitamente estudantes de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados