Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Beto Carrero World recebe cerca de 2 mil pessoas em celebração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Beto Carrero World recebe cerca de 2 mil pessoas em celebração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Proporcionar alegria e muita diversão para pessoas com deficiência é a proposta do dia internacional que reforça ao mundo inteiro a importância da acessibilidade e conscientização sobre a inclusão. Conectado à data, o Beto Carrero World receberá cerca de 2 mil visitantes vindos de mais de 30 instituições na próxima terça-feira (4/12). O número previsto é ainda maior do que no ano passado, quando 1,2 mil pessoas passaram pelo parque.

Os participantes integram entidades assistenciais da região e poderão aproveitar um dia inteiro no maior parque temático da América Latina. “Essa data é uma oportunidade de criar um dia de entretenimento para pessoas com deficiência, de reforçar a importância da inclusão e poder proporcionar experiências únicas e inesquecíveis a elas”, afirma Roberto Vertemati, Diretor Comercial do Beto Carrero World.

Esta é a 9ª vez que o maior parque temático da América Latina se conecta às ações oficiais do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (oficialmente celebrado em 3 de dezembro), proposto pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT). Por acreditar na inclusão para a transformação, ao longo do ano também são realizadas ações diferenciadas no Beto Carrero World como o Dia da Apae e o Dia da Alegria, onde o empreendimento recebe gratuitamente estudantes de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça