Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Beto Carrero World tem programação especial para as férias de Verão

Já pensou em passar o Verão ao lado de belas praias e ainda visitar o maior parque temático da América Latina? Este pode ser o seu destino de férias. Localizado no litoral norte catarinense, o Beto Carrero World integra o roteiro ideal para turistas de todas as idades e estilos, com mais de 100 atrações e shows exclusivos.

A partir de 1º de novembro, o parque abrirá diariamente para dias de muita fantasia e diversão. Como grande novidade da temporada de Verão, o ogro mais amado do cinema volta a protagonizar o musical teatral ‘Natal do Shrek’. Com estreia agendada para 1º de novembro, o espetáculo traz aos visitantes os valores natalinos, muita magia e música com os protagonistas da DreamWorks Animation, incluindo Fiona, Gato de Botas, Homem Biscoito, os Pinguins de Madagascar, o Po do Kung Fu Panda e outros personagens queridos de crianças e adultos.

Ainda no clima musical, no dia 29 de dezembro, o maior parque temático da América Latina traz pela quarta vez um dos maiores festivais de música do Brasil, o VillaMix Festival Beto Carrero . São mais de 10 horas de evento e grandes nomes da música como o DJ Alok, e os sertanejos Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, entre outros.

Roteiro completo

            Localizado em Penha (SC), no litoral norte de Santa Catarina, o Beto Carrero World está próximo aos principais roteiros e regiões turísticas do estado como a Costa Verde & Mar, o Vale Europeu, Grande Florianópolis, Serra, Sul e o Caminho dos Príncipes.

Passeios em família: Verão combina com praia! No total são 500 quilômetros de orla marítima, sendo que muitas, inclusive, certificadas com a bandeira azul de qualidade ambiental. Além das belas praias, próximo ao Beto Carrero World há região com trilhas, cachoeiras e montanhas em que é possível ter contato com a mata nativa. Para as famílias que são amantes dos esportes radicais é possível encontrar opções como rafting, voo livre, rapel, entre outros.

Compras: Para quem busca por opções de compras, nas cidades de Porto Belo e Tijucas você encontra outlets com diversas marcas a preços muito acessíveis. Além da opção de outlet há ainda a região de moda praia e moda íntima na cidade de Ilhota.

Tradição, rotas cervejeiras e do vinho: colonizada por imigrantes europeus, a região conta com infinitas opções para conhecer mais da cultura típica com centros culturais, museus, monumentos e etc. A região conta com rotas cervejeiras, inclusive no mês de Outubro na cidade de Blumenau é possível conferir a segunda maior Oktoberfest do mundo. Além da rota cervejeira, a Serra Catarinense oferece um roteiro entre as vinícolas nas áreas mais altas. A maioria das vinícolas concentra-se em São Joaquim, com seus morros e vales. Mas Bom Retiro, Urupema, Urubici e Campo Belo do Sul também formam a rota dos vinhos.

Atividades aquáticas: com praias diversas que vão desde calmas até agitadas e cristalinas, a região é propícia para as práticas diversas como mergulho, surfe, stand-up, caiaque, entre outros. Na cidade de Penha, onde fica localizado o Beto Carrero World, há cerca de 19 praias com 31km de orla marítima.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição