Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

BFS – Balneário Fashion Show Summer 2020 – Peace, Love, Music

A 39ª. edição do Balneário Fashion Show, assinado pela One Spot Promo, chega mais uma vez ao Balneário Shopping de 02 a 04 de outubro, para celebrar a paz, a alegria e a harmonia entre as pessoas. Em sua edição Summer 2020, o BFS chama atenção para um cenário de mudanças, cada vez mais desejado por todos. São novos propósitos, novos olhares, novas maneiras de fazer as coisas e novas oportunidades. Os pilares “PEACE, LOVE, MUSIC”, traduzem a ideia de ir além, servindo para nos provocar sozinho ou no coletivo.

O EVENTO

Consolidado como um dos mais respeitados de moda do Sul do Brasil, o BFS surgiu para mostrar a coleção das lojas que já está disponível para os clientes.  Ao reunir marcas importantes na passarela, cria uma fermenta de comunicação direta com o consumidor, gerando desejos e principalmente resultados. Moda como um todo é novo. É praticar o novo. O BFS como processo e plataforma é uma experiência contínua dessas buscas e descobertas. “Cada edição é uma somatória desses aprendizados que a gente devolve para o mercado como um legado social e econômico. Para mim esse é nosso maior ganho.” destaca o criador do evento Alexandre Padilha.

MOBILIZADORES DA MODA

Em um ambiente de troca criativa tão intensa como a moda em tempos digitais, é estimulante como plataforma de conteúdo revelar protagonismos e aproximar ainda mais pessoas. Por isso um mega time de 25 influenciadores foram recrutados novamente para serem os MOBILIZADORES DA MODA. Eles vão contribuir na tarefa de divulgar os desfiles, mostrar os looks e compartilhar as ações durante os dias de passarela, dando ainda mais visibilidade às marcas e ao evento.

LOUNGES 

Ilhas de drinks e bebidas serão espalhadas pelo louge, para que todos os convidados possam circular entre um desfile e outro. Parceiros como a Shed Bar, Enoteca Decanter, Sunset Brew e Cacau Show estarão por lá, com décor assinado pela Tok Stok. A apresentação é do Balneário Shopping e a produção e realização da One Spot Promo. A festa oficial de encerramento acontece mais uma vez na Shed Bar, na sexta dia 04.

BFS SUMMER

QUANDO: De 02 a 04 de outubro

ONDE: BS Hall | Piso L2, Balneário Shopping

HORAS: A partir das 19h

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações