Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Bibi lança calçado com ação antiviral que protege contra o coronavírus

Sempre focada em promover o desenvolvimento natural e saudável das crianças, a Calçados Bibi se antecipou e lançou no mercado duas cores exclusivas de meia do tênis 2way com ação antiviral e antibacteriana. Sabemos que os calçados acabam levando muitas impurezas para dentro de casa e que é preciso ter cuidado redobrado com essa questão, priorizando sempre o bem-estar da garotada e de toda a família. Com o 2way Antiviral, a sujeira, as bactérias e os vírus ficam do lado de fora com o solado. Os pequenos entram em casa somente com a meia knit e pés limpinhos. Para lançar o calçado no mercado a Bibi, em parceria com outras duas empresas, desenvolveu o 2way Antiviral que auxilia na proteção das crianças contra o coronavírus. A novidade estará disponível nos principais pontos de venda e no e-commerce da marca já no mês de agosto. O tênis tem numeração do 23 ao 34, nas cores azul e pink, com o preço de R﹩ 179,90.

Podendo ser usado dentro e fora de casa, o 2way Antiviral é um calçado 2 em 1 que irá proteger os pezinhos dos pequenos do coronavírus, além de promover todo conforto necessário. A meia de knit possui tratamento antiviral e antibacteriano. Desenvolvida por um laboratório alemão especialista em produtos químicos para tratamento têxtil, a solução cria um escudo de proteção no tecido que impede a proliferação de vírus e bactérias, sendo resistente por até 50 lavagens. Vale ressaltar que a solução foi estudada pensando em desempenho e segurança, sendo adequada para aplicações próximas à pele, de acordo com os testes realizados que comprovaram que não há influência na microflora natural da pele.

Além do tratamento do knit, o solado antiderrapante da meia também recebeu uma tecnologia de ação antiviral. A FCC, indústria de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, lançou uma resina para solados que auxilia no combate aos vírus, como influenza, herpesvírus, entre outros. De acordo com a indústria gaúcha, o material contém propriedades que fazem com que o DNA ou RNA viral tenha sua capacidade viral reduzida, inativando o vírus envelopado. Segundo a empresa, a solução foi testada seguindo normas internacionais que são padrão do setor calçadista.

“Atuamos com o objetivo de levar benefícios, qualidade e segurança ao público infantil, sempre pensando no bem-estar e conforto. Para auxiliar os pais neste momento de pandemia, já que os cuidados com crianças devem ser redobrados, desenvolvemos este produto para ser um aliado. Com o 2way antiviral os pequenos já têm a facilidade de usar um calçado dentro e fora de casa. Agora, com essa opção que conta com uma solução antibacteriana e antiviral de ação rápida, multifuncional e altamente durável, aumentamos os cuidados com a proteção. Dessa forma, a sujeira juntamente com os vírus e bactérias ficam do lado de fora da casa, sem espaço para se proliferarem no ambiente interno. Ou seja, pezinhos limpinhos e protegidos sempre”, revela a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch. Toda a linha 2way é livre de substâncias tóxicas e conta com a tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que é como andar descalço.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 120 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Posts Relacionados

3 autoras de romance para ler ainda este ano

Diário da Cidade

Músico catarinense Gui Franzói lança single e inicia novo momento na carreira

Escritora lança série de vídeos no Youtube sobre a literatura africana

Cerveja Corona lança linha exclusiva de produtos em colaboração com marca de Garopaba

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Depois da Tempestade: o desespero do término e a importância do amor próprio

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Cervejaria Dádiva marca mês de setembro com novidades

Vendas de livros crescem durante pandemia e autores sentem diferença

Acibalc realiza painel online para debater o novo método de pagamento do Banco Central

Cinco autores de fantasia nacional para você conhecer ainda nessa quarentena

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

Diário da Cidade

Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Diário da Cidade

A vida no campo e o amor pela pintura compõem novo livro de Natalia Moreno

Diário da Cidade

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Patrícia Vittorini fecha contrato para lançar seu terceiro livro

Diário da Cidade

Fun Museu lança experiência em realidade aumentada

Roda gigante de Balneário Camboriú já tem nome: FG BIG WHEEL

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: