Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Bier Vila apresenta lançamentos do cardápio no Festival de Botecos

Bier Vila apresenta lançamentos do cardápio no Festival de Botecos

Rolinhos de feijoada com molho de caipirinha e de marreco com repolho roxo, dadinhos de panceta e duas versões de pastéis estão entre os lançamentos, além do premiado tiras de Schnitzel a panê com molho de páprica defumada. As opções ficarão disponíveis na casa após o evento, que acontece de 17 a 19 de maio

O Festival de Botecos vai reunir boa gastronomia, cervejas artesanais e o clima descontraído dos bares da cidade em um só lugar. A programação inicia quinta-feira (17) e segue até sábado (19), no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), e contará com a participação de mais de 20 estabelecimentos. ABier Vila, por exemplo, aproveitará para lançar no evento algumas novidades que entrarão definitivamente para o cardápio da casa.

No menu da casa, oito pratos estarão disponíveis, seis deles inéditos e um premiado: tiras de Schnitzel a panê com molho de páprica defumada levou medalha de bronze no concurso do Festival de Botecos. Rolinhos de marreco com repolho roxo ao barbecue defumado e de feijoada com molho de caipirinha, dadinhos de panceta com batata crocante ao barbecue apimentado, pastel de linguiça embriagada na cachaça e uma versão de queijo com tomatinho cereja e manjericão fresco são outras novidades que estão entre as opções. Além disso, os clássicos hackepeter e risoto de linguiça Blumenau também estarão disponíveis. Os preços variam de R$ 15,00 a R$ 25,00, o que equivale ao mesmo valor em botequins, moeda oficial do evento.

Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, explica que o Festival de Botecos antecipará os lançamentos da casa. “Depois do evento os novos pratos ficarão em nosso cardápio, junto com outras receitas exclusivas. Vamos aproveitar a programação para testar a aceitação do público com as novidades”, encerra.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora sete anos em 2018. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.

A Bier Vila funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu