Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Biomédica impulsiona a economia de Criciúma com a abertura da nova franquia da Rede de Estética AD Clinic

Elisa Da Rolt inaugura franquia da AD Clinic na cidade e mesmo na pandemia ela faz parte dos novos 700 empreendimentos da região segundo a Casa do Empreendedor do Governo Municipal

 

Brasil, agosto de 2021: Criciúma, uma das melhores cidades para se viver em Santa Catarina, recebeu na quarta-feira (4) um lugar para chamar de ‘‘paraíso’’.

O evento aconteceu na Rua Santa Isabel, no Centro, e o espaço inaugurado promete ser o lugar mais frequentado pelos criciumenses nos próximos meses. A cidade agora conta com uma franquia da AD Clinic, uma das redes de estética mais bem sucedidas do Brasil.

A abertura do espaço aponta duas situações muito interessantes dentro da cidade. A primeira é a necessidade de ter autocuidado, já que o lugar é feito justamente para isso, garantindo tempo de qualidade em tratamentos para o corpo e rosto, em homens e mulheres. O segundo é a necessidade da abertura de novos negócios. Segundo dados da Casa do Empreendedor do Governo Municipal, só nos dois primeiros meses de 2021 foram abertos mais de 700 novos empreendimentos, tendo assim um aumento de mais 60% em comparação com 2020.

Assim, a biomédica Elisa de Rolt, com o aquecimento econômico na região viu uma oportunidade de trabalhar com o que ama: estética.

Sobre sua motivação, ela diz que quer inspirar outros mesmo com o covid. ‘‘Sei que 2020 não foi um ano fácil para ninguém, acaba que nosso físico e emocional sofreu junto, então resolvi abrir em 2021 uma clínica que pudesse renovar a energia de todos da minha cidade, idoso, pai, mãe, filho, qualquer pessoa. Todo mundo merece um tempo de autocuidado. Além disso, quero inspirar as pessoas a minha volta a realizarem seus sonhos, mesmo em uma pandemia’’, comenta a empresária.

Mesmo com os casos diminuindo e a vacinação aumentando, todos os protocolos de segurança a respeito da covid-19 e distanciamento social foram respeitados.

Na inauguração, ela disse que sentiu que todo o esforço de empreender na pandemia demonstrou resultado. ‘‘Foi um sucesso! Tivemos muitos agendamentos de tratamentos, eu sei que temos muitas novidades no mundo da estética que garantem o melhor resultado, mas não esperava uma procura tão alta logo no dia de abertura!’’, comenta ela, surpresa com a situação.

Um dos tratamentos mais comentados é a Lipo Sem Cortes, conhecido também como Hidrolipoclasia. Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom. Assim, o tratamento é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

Agora no verão, promete ser um dos procedimentos mais procurados, justamente por conseguir modelar o corpo sem precisar de uma cirurgia em si.

Serviço

Endereço: R. Princesa Isabel, 300b – Centro, Criciúma – SC, 88801-130

Posts Relacionados

8 personalidades que morreram na pandemia e comoveram o Brasil e o mundo

Diário da Cidade

Nova coleção de kits handmade alia artesanato e gastronomia

Diário da Cidade

Entidades promovem ação de sensibilização ambiental e passeio ciclístico

Diário da Cidade

On Stage Lab promove encontros gratuitos sobre os bastidores da Música

BC EXCLUSIVE WEEKEND MOVIMENTOU A REGIÃO NO FINAL DE SEMANA

KISS confirmado local do show em Porto Alegre

Cerveza Patagonia cria experimento social nas montanhas do Sul do Brasil para reduzir níveis de estresse

Itajaí será a primeira cidade da América Latina com aplicativo de recompensa para mobilidade sustentável

Enem: 6 dicas para aumentar o foco

Diário da Cidade

Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Confira as delícias para celebrar o Dia Nacional da Banana, em 22 de setembro

Rafa Kalimann desabafa: “A mulher é colocada à prova muito mais. É testada muito mais”

Cãominhada será dia 12 de outubro

Livro que ensina a criar seu próprio negócio no mercado digital entra na lista dos mais vendidos

Diário da Cidade

Gêmeas Melissa e Nicole lançam quinto livro da carreira

Raça Negra & Convidados confirmam live no Teatro Bradesco

Garten recebe musical gratuito “A Bela e a Fera” nesta quarta

Diário da Cidade

Capa da Sexy de setembro faz subir a temperatura em Campos do Jordão

“Praça da Pérola” leva os encantos do fundo do mar ao público infantil do Itajaí Shopping

Setembro chega com lançamento de novo trabalho da banda catarinense Stella Folks