Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Bispo licenciado da Universal é cotado para ministério de Michel Temer

O Bispo licenciado da igreja Universal e Presidente nacional do PRB se reuniu com o vice Michel temer, na noite da última segunda-feira no Palácio do Jaburu (02), para negociar a chefia do Ministério da Ciência e Tecnologia em um eventual governo. A pasta foi oferecida ao partido após tentativas de negociação da Agricultura e da Secretaria Especial de Portos.

“Nossa esperança é a de que o novo governo (Temer) não cometa os mesmos erros deste que está prestes a se encerrar. Temos conosco a expectativa de, juntos, deixarmos um legado para o futuro. O Brasil pode contar com o PRB”, comentou Pereira em uma mensagem em sua página na internet.

As negociações com o PRB de Marcos Pereira fazem parte da tentativa de Temer em equilibrar as demandas de partidos que lhe darão apoio no Congresso e na ideia de reduzir ministérios caso assuma o governo.

No governo de Dilma Rousseff o PRB chefiou o Ministério do Esporte até a proximidade da aprovação do impeachment na Câmara. O titular da pasta nessa fase era o pastor George Hilton.

Advogado, Marcos Pereira é presidente nacional do PRB desde 2011. Foi ele quem conduziu as negociações para levar George Hilton ao Ministério do Esporte. Em seu currículo, o pastor também acumula uma passagem pela Rede Record, da qual foi vice-presidente.

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas