Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Bispo licenciado da Universal é cotado para ministério de Michel Temer

O Bispo licenciado da igreja Universal e Presidente nacional do PRB se reuniu com o vice Michel temer, na noite da última segunda-feira no Palácio do Jaburu (02), para negociar a chefia do Ministério da Ciência e Tecnologia em um eventual governo. A pasta foi oferecida ao partido após tentativas de negociação da Agricultura e da Secretaria Especial de Portos.

“Nossa esperança é a de que o novo governo (Temer) não cometa os mesmos erros deste que está prestes a se encerrar. Temos conosco a expectativa de, juntos, deixarmos um legado para o futuro. O Brasil pode contar com o PRB”, comentou Pereira em uma mensagem em sua página na internet.

As negociações com o PRB de Marcos Pereira fazem parte da tentativa de Temer em equilibrar as demandas de partidos que lhe darão apoio no Congresso e na ideia de reduzir ministérios caso assuma o governo.

No governo de Dilma Rousseff o PRB chefiou o Ministério do Esporte até a proximidade da aprovação do impeachment na Câmara. O titular da pasta nessa fase era o pastor George Hilton.

Advogado, Marcos Pereira é presidente nacional do PRB desde 2011. Foi ele quem conduziu as negociações para levar George Hilton ao Ministério do Esporte. Em seu currículo, o pastor também acumula uma passagem pela Rede Record, da qual foi vice-presidente.

Posts Relacionados

O que é a Síndrome da Cabana?

Dor de cabeça pode ter relação com a coluna, entenda

Fort Atacadista inaugura 58ª loja com investimento de R$ 120 milhões

Do topo ao fundo: 11 times que já estiveram em alta, mas estão sem divisão nacional em 2024

Embora e-commerce tenha perdido tráfego em dezembro, segmento turístico continua aquecido

Primeiro dia da 6ª Conferência Distrital de Cultura reúne agentes culturais para apresentação de demandas da classe

Revisão da vida toda: STF reinicia deliberações em uma nova etapa de análises

Capacitismo: atletas colegas de Vinicius Rodrigues explicam como evitar o preconceito que atinge pessoas com deficiência

Tecnologia na gestão escolar: quais as vantagens para a administração de instituições de ensino

O que é necessário para empreender em 2024?