Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Blumenau e Navegantes ganham quadras esportivas abertas ao público e gratuitas

Arenas para uso coletivo e gratuito são próprias para a prática de esportes como beach tennis e futevôlei; arenas estão localizadas no estacionamento de lojas do Fort Atacadista

Desde o último fim de semana, o público de duas cidades catarinenses passa a contar com uma novidade que integra a programação especial de verão do Fort Atacadista: a abertura de arenas esportivas no estacionamento das lojas Navegantes e Blumenau (Itoupavazinha). A iniciativa fica disponível gratuitamente durante a temporada de verão e é ideal para a prática de esportes como beach tennis, vôlei e futevôlei. “O uso das quadras se dá mediante agendamento prévio, sem custos e em todos os dias da semana, das 7h às 22h”, explica Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.

As quadras ficarão, a princípio, instaladas até o final do mês de fevereiro. “É uma iniciativa piloto, com o intuito de oferecer mais qualidade de vida, saúde e diversão para a população de Blumenau e Navegantes, podendo mais adiante ser replicada em outras cidades onde o Fort está presente”, completa Silvia. Além de disponibilizar o espaço propício para diferentes práticas esportivas, o Fort Atacadista também irá emprestar itens como raquetes e bolinhas, diretamente no local, mediante apresentação de documento de identidade.

Além da possibilidade de agendar a utilização dos espaços para jogar entre amigos, também serão realizados quatro aulões abertos ao público por mês, com a presença de professores de futevôlei, vôlei e funcional. Todos os serviços disponibilizados são gratuitos e devem ser agendados por telefone, de segunda a domingo, das 8h às 18h: (47) 3239-0051 (Arena Blumenau); (47) 3406 3923 (Arena Navegantes).

Torneios de Beach Tennis

No mês de janeiro as quadras esportivas irão sediar torneios amadores de beach tennis: dia 22/01 em Blumenau, para até 32 duplas; e no dia 29/01 em Navegantes, para até 16 duplas. Os torneios são voltados para iniciantes, com as categorias masculino e feminino, e premiação incluindo créditos para compras no Vuon Card. Para inscrever-se basta ligar para os mesmos números válidos para a reserva das quadras: (47) 3239-0051 (Arena Blumenau); (47) 3406 3923 (Arena Navegantes).

SERVIÇO

Arena Esportes – Verão Fort Atacadista
– No estacionamento das lojas Blumenau (Itoupavazinha) e Navegantes

– Aberta ao público para uso rotativo gratuito, de segunda a domingo, das 7h às 22h
– Agendamento obrigatório por telefone, de segunda a domingo, das 8h às 18h: (47) 3239-0051 (Arena Blumenau); (47) 3406 3923 (Arena Navegantes).

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH