Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau participa de Feira de Negócios Turísticos

Entidade irá promover os destinos do Vale Europeu na 35ª Ugart.

O Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, com o apoio do Sebrae SC, está participando nesta sexta-feira e sábado, dias 30 e 31 de julho, da 35ª edição da Ugart, Feira de Negócios Turísticos que acontece em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A participação da entidade tem o objetivo de promover o Turismo nas cidades do Vale Europeu, captando novas possibilidades de negócios.

“A presença na Ugart é estratégica justamente para que a gente possa captar oportunidades interessantes de promoção dos nossos destinos turísticos. Estamos participando de diversos meetings e voltaremos com novas ideias para Blumenau e região”, conta o presidente do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, Develon da Rocha.

Para o técnico do Sebrae SC, Aloisio Salomon, “essa é uma ótima oportunidade para fortalecer o turismo do Vale Europeu, exaltando as potencialidades da região numa das principais feiras do turismo do país”, ressalta.

O estande do Convention Bureau está funcionando de acordo com os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da feira, trabalhando exclusivamente com material digital, por meio de QR Code, além de transmitir vídeos de divulgação.

A Feira
A 35ª Ugart é realizada pela UGART (União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo), com o apoio da ABAV-RS (Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS) e Sindetur-RS (Sindicato das Empresas de Turismo do RS), e conta com palestras para atualização profissional e áreas de networking.

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana