Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR

Bolsonarista, Gusttavo Lima pode fazer live em horário da final do BBB para tirar audiência da Globo.

Bolsonarista, Gusttavo Lima pode fazer live em horário da final do BBB para tirar audiência da Globo.

Após ser processado por consumo exacerbado de álcool em sua última transmissão ao vivo, Lima anunciou que não faria mais shows desse tipo, mas acabou mudando de ideia.

O cantor bolsonarista Gusttavo Lima, que já tem uma relação ruim com a TV Globo, está sendo pressionado por fãs para fazer uma live no mesmo dia e horário da transmissão da final do Big Brother Brasil.

Após ser processado por consumo exacerbado de álcool em sua última transmissão ao vivo, Lima anunciou que não faria mais shows desse tipo, mas acabou mudando de ideia.

O cantor está se juntando com outros artistas para desenvolver um aplicativo próprio para fazer as transmissões, sem precisar de plataformas já existentes, como o Youtube. Há algum tempo, Lima trocou de gravadora, deixando a Som Livre, vinculada à Globo, e passando a gravar com a Sony.

Após o anúncio do cantor, fãs e outros artistas começaram a pedir para que Lima fizesse uma live no dia 27 de abril, dia da final do BBB, no horário da transmissão do programa. Diante do pedido, o cantor publicou uma foto no Instagram pedindo para os seguidores dizerem “o que queriam”.

Uma série de comentários, inclusive de perfis famosos, pedem a realização do show, alguns especificando para que aconteça no horário do Big Brother.
A situação tem sido vista por muitos como provocação, já que a transmissão poderia diminuir a audiência do programa global.

A Globo é vista como inimiga por bolsonaristas, que acreditam que a emissora faz parte de uma conspiração para derrubar Bolsonaro com sua cobertura sobre o coronavírus.

Após a repercussão sobre a suposta live no dia do BBB, o cantor foi às redes sociais para afirmar que não atenderá ao pedido dos fãs.

“Pessoal estão falando por ae que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso!!!”, escreveu, para a decepção da maior parte de seus seguidores.

 

 

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos