Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR Notícias

Bolsonaro faz novo passeio pelo DF e ironiza ida a hospital: “Fui fazer teste de gravidez”; assista.

Bolsonaro faz novo passeio pelo DF e ironiza ida a hospital: “Fui fazer teste de gravidez”; assista.

Jair Bolsonaro voltou a causar aglomeração e confusão em novo passeio por por áreas comerciais e residenciais de Brasília, no Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira (10).

“Estou exercendo meu direito de ir e vir”, disse o presidente.

Após andar pelo comércio, entrar em uma farmácia e abraçar apoiadores, Bolsonaro ironizou jornalista que perguntou o que ele teria feito em visita fora da agenda ao Hospital das Forças Armadas (HFA) mais cedo.

“Fui fazer teste de gravidez”, respondeu, antes de entrar no carro e sair do local.

Após ida ao Hospital das Forças Armadas (HFA), no Cruzeiro, o presidente @jairbolsonaro foi visto em uma farmácia no Sudoeste, em Brasília. Vídeo: Natália Lázaro/Metrópoles

Metrópoles (de 🏠)

Metrópoles (de 🏠)

@Metropoles

Na saída, @jairbolsonaro foi abordado pela imprensa, que perguntou por que ele foi ao HFA. “Fui fazer teste de gravidez”, respondeu o líder do Planalto, que ressaltou ter “direito de ir e vir”, não revelando se iria circular por outras regiões. Vídeo: Natália Lázaro/Metrópoles

Vídeo incorporado

118 pessoas estão falando sobre isso

Na farmácia e no prédio residencial onde passou, apoiadores se juntaram para ver o presidente, também contrariando a orientação de se evitarem aglomerações. Bolsonaro pegou na mão de alguns apoiadores.

Houve manifestações de apoio ao presidente, mas também houve pessoas que bateram panelas em suas janelas e gritaram palavras de ordem contra Bolsonaro.

Padaria
Nesta quinta-feira (9), Bolsonaro já havia contrariado o isolamento social. Ele foi a uma padaria de Brasília, abraçou apoiadores (que formaram uma aglomeração em torno dele), e comeu no local. Decreto do governo do Distrito Federal permite o funcionamento de padarias, mas proíbe que seja fornecida a comida para consumo no estabelecimento.

No trecho que lista que tipo de lojas podem funcionar no DF durante a crise do coronavírus, o decreto diz: “Padarias e lojas de panificados, apenas para a venda de produtos, sendo vedado o fornecimento de refeições de qualquer tipo para consumo no local”.

 

Posts Relacionados

Mais1.Café lança bebidas geladas de chá mate nos sabores de Limão e Cranberry

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março

Inscrições para a 11ª edição do ‘Juntos pelo Rio contra o Aedes Aegypti’ já estão abertas em Santa Catarina

Garoto de 10 anos de Balneário Piçarras é bicampeão sul-americano de jiu-jitsu

Itajaí e BC ganham “juiz de garantias”

Marcílio Dias faz festão de aniversário no sábado

Amor em quatro patas: FUCAM realizará feira de adoção

TIVIT lança programas de orientação e capacitação para estudantes do ensino médio

Banco BV promove ‘Speed Networking’ entre empreendedores e executivos no South Summit

Halsten promove ação para ajudar Abrigo Animal