Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Bolsonaro participou da Marcha para Jesus em Balneário Camboriú; 25 mil pessoas acompanharam

Na manhã deste sábado (25), segundo estimativa da Polícia Militar, 25 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus em Balneário Camboriú, o evento religioso teve a participação do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michele Bolsonaro. Esta foi 13ª visita de Bolsonaro a Santa Catarina neste ano.

A caminhada estava marcada para iniciar 9h da manhã em frente a Praça Almirante Tamandaré, mas devido a um pequeno atraso, a marcha iniciou um pouco antes das 10h, os fiéis acompanharam o presidente que estava cercado por um forte esquema de segurança até o Pontal Norte, onde uma estrutura com palco estava montada para o discurso de Bolsonaro e pastores.

Na chegada ao palco, pastores e o prefeito de Balneário Camboriú discursaram, até que o presidente Jair Bolsonaro tomou a palavra e discursou por aproximadamente 15 minutos.

Iniciando seu discurso Bolsonaro falou “É muito bom estar entre aqueles que tem Deus no coração. Agradeço a ele minha segunda vida. A missão não é fácil, é muito difícil. Vivemos em um país cristão, que no passado se livrou de quem queria tirar nossa liberdade. Medidas tomadas lá atrás fizeram com que a gente entrasse mais tarde na crise. É uma guerra do bem contra o mal”, diz.

Bolsonaro também comenta sobre “essa luta do bem contra o mal, um lado defende o aborto, o outro a vida. Um lado a família, o outro a ideologia de gênero”. O presidente defende ainda que o “povo armado jamais será escravizado. Vendam as suas capas, comprem as suas armas”.

Bolsonaro afirmou “Eu tenho um exército de milhões de pessoas”.

Finalizando seu discurso Bolsonaro diz “nós sabemos o que queremos. Não podemos aceitar passivamente aqueles que querem pintar nossa bandeira de vermelha”.

O evento encerrou por volta das 12h. Após o evento, Bolsonaro participa de um almoço com pastores, políticos e empresários. Seu retorno para Brasília está marcado para a tarde deste sábado, 25.

 

Foto: Arthur Miranda /@arthurmiranda1990

Posts Relacionados

Expocentro recebe Zezé Di Camargo e Luciano na turnê “30 anos – É o amor”

Projeto de Lei 10/2022 será objeto de audiência pública no dia 22/08

Dia dos Pais no Itajaí Shopping: confira dicas de presentes para a data

Garten Shopping recebe doações de roupas e calçados no espaço “A Loja Vazia”

Café Cultura terá loja no Casahall Design District de Balneário Camboriú

Itajaí vai lançar edital para escolha do novo operador portuário dos berços 1 e 2 durante período de transição

5 de agosto é Dia Internacional da Cerveja: saiba porque Blumenau (SC) é a capital brasileira da bebida o ano inteiro

Fort Atacadista e NSC comemoram sucesso de mais uma edição da campanha Termômetro Solidário

1ª Corrida dos Anjos vai beneficiar o Hospital Infantil Pequeno Anjo

Homem arromba restaurante após ter pedido de comida negado