Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Bom Jesus anuncia Unidade no VivaPark, em Porto Belo

A Vokkan Urbanismo traz para seu bairro parque, em Porto Belo, a primeira Unidade do Grupo Educacional Bom Jesus na região da Costa Esmeralda.

O Colégio Bom Jesus, com mais de 120 anos de atuação no segmento educacional, traz, em sua filosofia de ensino, o foco na formação humana, uma qualidade alinhada ao propósito da Vokkan Urbanismo.

Diferenciais pedagógicos

De acordo com os princípios franciscanos que norteiam a Instituição, os alunos são apresentados a um programa de ensino que trabalha valores humanos como humildade, diálogo, união, perseverança, entre outros. O Colégio atua com aulas da Educação Infantil ao Ensino Médio, nos períodos regular, semi-integral e integral, incluindo educação bilíngue, de acordo com os serviços oferecidos em cada uma das suas mais de 30 Unidades, distribuídas entre os estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Além disso, os estudantes têm à disposição um ambiente on-line, que integra soluções exclusivas do Bom Jesus, como jogos pedagógicos e e-books, incluindo ferramentas educacionais do Google for Education.

No estado catarinense, o Colégio está presente nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Caçador, Florianópolis, Itajaí, Palhoça, Lages e, em breve, na cidade de Porto Belo.

Recentemente, o Colégio Bom Jesus foi destaque no Enem, edição 2019, conquistando o melhor desempenho em Santa Catarina (notas de redação e prova objetiva), com sua Unidade de Jaraguá do Sul, incluindo a terceira melhor performance do Sul do Brasil. Conquistou, também, primeiros lugares em outras quatro cidades catarinenses.

Visão de futuro

O presidente da Vokkan Urbanismo, Roderjan Volaco, destaca que a escolha da marca Bom Jesus está lincada com a visão de transformação que o bairro parque trará a toda a região. “Trouxemos uma das melhores escolas do Brasil, que, nos seus mais de 120 anos de atuação no mercado, tem respaldo e credibilidade. Esses fatores foram decisivos na escolha, até corroborando nossa pesquisa de mercado, que nos trouxe esse nome como um desejo da população, que irá atender Porto Belo, Itapema e toda a região da Costa Esmeralda”.

Sobre o Bom Jesus

O Colégio Bom Jesus foi fundado em 1896, em Curitiba (PR), por um grupo de franciscanos educadores, com a intenção de promover educação de qualidade e formação mais humana. Atualmente, o Colégio conta com mais de 30 Unidades e marca presença em cinco estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. O Grupo Educacional Bom Jesus, há mais de 60 anos, também lançou a FAE, instituição de Ensino Superior que atua em Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais, no Paraná, e em Blumenau, em Santa Catarina. Outras seis marcas fazem parte do Grupo: Editora Bom Jesus, Valor Brasil Produtos Promocionais, Teatro Bom Jesus, Lace Language Center, B.Quest – Espaço Colaborativo FAE e Gráfica Bom Jesus.

VivaPark Porto Belo

O VivaPark Porto Belo é a marca do primeiro bairro parque do país, desenvolvido pela Vokkan Urbanismo. Com assinatura do renomado arquiteto e urbanista Jaime Lerner, o VivaPark é um chamado para viver bem.

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis