Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Bom Jesus anuncia Unidade no VivaPark, em Porto Belo

A Vokkan Urbanismo traz para seu bairro parque, em Porto Belo, a primeira Unidade do Grupo Educacional Bom Jesus na região da Costa Esmeralda.

O Colégio Bom Jesus, com mais de 120 anos de atuação no segmento educacional, traz, em sua filosofia de ensino, o foco na formação humana, uma qualidade alinhada ao propósito da Vokkan Urbanismo.

Diferenciais pedagógicos

De acordo com os princípios franciscanos que norteiam a Instituição, os alunos são apresentados a um programa de ensino que trabalha valores humanos como humildade, diálogo, união, perseverança, entre outros. O Colégio atua com aulas da Educação Infantil ao Ensino Médio, nos períodos regular, semi-integral e integral, incluindo educação bilíngue, de acordo com os serviços oferecidos em cada uma das suas mais de 30 Unidades, distribuídas entre os estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Além disso, os estudantes têm à disposição um ambiente on-line, que integra soluções exclusivas do Bom Jesus, como jogos pedagógicos e e-books, incluindo ferramentas educacionais do Google for Education.

No estado catarinense, o Colégio está presente nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Caçador, Florianópolis, Itajaí, Palhoça, Lages e, em breve, na cidade de Porto Belo.

Recentemente, o Colégio Bom Jesus foi destaque no Enem, edição 2019, conquistando o melhor desempenho em Santa Catarina (notas de redação e prova objetiva), com sua Unidade de Jaraguá do Sul, incluindo a terceira melhor performance do Sul do Brasil. Conquistou, também, primeiros lugares em outras quatro cidades catarinenses.

Visão de futuro

O presidente da Vokkan Urbanismo, Roderjan Volaco, destaca que a escolha da marca Bom Jesus está lincada com a visão de transformação que o bairro parque trará a toda a região. “Trouxemos uma das melhores escolas do Brasil, que, nos seus mais de 120 anos de atuação no mercado, tem respaldo e credibilidade. Esses fatores foram decisivos na escolha, até corroborando nossa pesquisa de mercado, que nos trouxe esse nome como um desejo da população, que irá atender Porto Belo, Itapema e toda a região da Costa Esmeralda”.

Sobre o Bom Jesus

O Colégio Bom Jesus foi fundado em 1896, em Curitiba (PR), por um grupo de franciscanos educadores, com a intenção de promover educação de qualidade e formação mais humana. Atualmente, o Colégio conta com mais de 30 Unidades e marca presença em cinco estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. O Grupo Educacional Bom Jesus, há mais de 60 anos, também lançou a FAE, instituição de Ensino Superior que atua em Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais, no Paraná, e em Blumenau, em Santa Catarina. Outras seis marcas fazem parte do Grupo: Editora Bom Jesus, Valor Brasil Produtos Promocionais, Teatro Bom Jesus, Lace Language Center, B.Quest – Espaço Colaborativo FAE e Gráfica Bom Jesus.

VivaPark Porto Belo

O VivaPark Porto Belo é a marca do primeiro bairro parque do país, desenvolvido pela Vokkan Urbanismo. Com assinatura do renomado arquiteto e urbanista Jaime Lerner, o VivaPark é um chamado para viver bem.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça